Povs Robbie- bye bye, trauma da trina! - Cat diz e da uma risadinha.
- O próximo é quem? - André diz e meu corpo se arrepia por completo.
- eu! Eu serei - consigo formular uma frase com dificuldade e jade ri.
Eu sei que ela era assim com todos mas... Eu detestava isso pelo fato de ter sido motivos de chacota a minha vida inteira.
Sei que eles iram ficar se entre olhando ao verem o meu suposto trauma mas... é assim que as coisas funcionam.
Eu nem pedi pra nascer.
- então bora! O tal do V12B4 avisou que temos que ser rápidos! Senão já sabe... morte, sangue, cabeças decapitadas, Assassinatos - Jade diz justamente para assustar cat.
A ruivinha me abraça com uma expressão de pavor e medo.
- eu não quero ter uma cabeça decapitada!! - ela comenta é Jadelyn ri.
- vamos logo, vocês já estão me deixando com dor de cabeça - Beck diz indo até minha porta e abrindo.
- fiquem a vontade! - brinco e pela primeira vez todos riem... até jade!!
Nunca fiquei tão feliz... :)
Todos se juntam para assistir meu trágico trauma.
Memória/Trauma de Robbie Shapiro (Povs Robbie) on
Caminhava pelos corredores do meu colégio. Estava na sexta série e para variar... era zoado por usar óculos e ter um jeito esquisito.
A temperatura estava meio gélida. Não ao ponto de fazer muito frio e precisar usar roupas pesadas. Só estava...gélido.
Era estranho como não fui chamado de viado ou bixinha na entrada... wow.
Eu já estava cansado de provar que gostava de meninas para os garotos que faziam bullying comigo.
Já estava farto disso!! Dos xingamentos, das provocações, das... agressões.
Sim, agressões!
Isso era constante, mas não me prejudicava como pessoa... ainda.
- eii, nerd!! - um dos meninos, o Alex, me tira de meus devaneios.
Já estava ciente do que viria pela frente... era sempre assim!
Alguém me ajuda...
Apenas sai correndo, coisa que eu não deveria ter feito, e segui minha vida.
Sinto ele e seus manipuláveis amigos correrem atrás de mim. Sério isso? Vai a merda...
Vejo uma não tocar meu ombro e me dar uma rasteira no tornolezo.
Caio na mesma hora e ofego assustado.- me deixem em paz! - peço em lágrimas.
- calado, bixinha!! - Bryan, irmão gêmeo de Alex diz, e começa a me chutar.
Seus servos do capeta entram no embalo. Me chutando, dando socos dolorozos e me ardidos tapas.
Eu implorava para eles pararam e nada... eles não iriam até algum adulto chegar e os pararem...
Felix, o mais velho, da um soco tão forte em meu nariz que sinto sangue escorrer. O mesmo arregala os olhos e todos saem correndo.
Fiquei largado no chão esperando um milagre se instalar sob mim. Estava precisando naquele momento.
Memória/ trauma de Robbie Shapiro (povs robbie) off
- ai cara, que pesado... arrepiei o pelo do cu aqui - André fala e rio fraco.
- sinto muito, shapiro - West diz e da um tapinha em meu ombro.
- Tá tudo bem gente - sorrio fraquinho.
- se isso é estar tudo bem imagina estar mal... - beck fala enquanto abraça jade por trás e colando seus corpos.
- sério, eu nem me importo! - digo.
- então para de chorar - Trina fala simples.
É, eu estava chorando... droga...
- que tal irmos ver seu segredo ou memória boa? Hein?? - vai fala meio empolgada.
- vamooos!! - digo é corremos para lá.
Como eu amava aquela ruivinha...
~~~~~~~~
⚠️Não revisado⚠️
🌷Comenta e Vota🌷
🌻Plágio é feio, neném🌻
🦋Amo vocês, Bebam água, Comam direitinho,Sejam felizes🦋
🌸Caso estejam passando por algo, me chamem no insta: urry.isnot.by__🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
A superação do nosso passado ~ Victorious
Fiksi Penggemarera um dia comum, ensolarado e bizarramente calmo. Nenhuma briga de Jade e Tori, Nenhuma Maluquice de Cat, Nenhuma Canção de André, Nenhuma cena teatral de Beck, Nenhuma piada sarcástica de Rex, Nenhuma Vantagem de Trina & Nenhuma baboseira de Robbi...