(O título SHSKSGSKHSKS ~ autora)~~~~~~~~~~~
Povs Tori
- Não enche! - nós duas rimos levemente.
- Sua mudança de humor me apavora... - Trina comenta nos interrompendo.
- Fala mais uma palavra que meu ódio por você se transforma em soco!!! - jay faz uma ameaça...meu Deus...
Sabia que jade era estressada, mas ela muda de humor muito rápido!!
Era impressionante. Certeza que beck tinha seus minis surtos escondidos de jade. Até por que se tivesse na frente dela... acabaria em um término como sempre...
Mas óbvio, não sou ninguém para opinar no relacionamento dos outros, isso é errado.
Mas... era bizarro esse amor deles em público.
Mas com certeza no off é sexo ao molho de vinho...
Já me imaginei assim com André... Mas não dessa maneira.
Era mais uma ficada de fucking 12 minutos... Eu sou fraca para essas coisas.
Dizem por aí que beck e jade já transaram por 2 horas... como?? Meu, isso é impossível para mim...
Mas também, olha pra eles e me diga se você não pensa: um beijo se resume em sexo no off
Aliás, porque estou falando sobre ter relações? Que problemático...
- Vega, já podemos ver seu segredo ou vai ficar de cu doce? - West diz rindo.
- engraçadinha, eu sei que você sabe! Mas não me irrite!!! - respondo com grosseria. Merda...
- ih ala, tá pedindo pra morrer mais cedo - robbie provoca.
- você também! Não vem não... - Bato o pé.
- Para de dar uma de criança de nove anos.... - Beck se pronuncia-se.
Jade caminha lentamente até mim. Quem visse pensava que ela estava me dando uma chance para correr antes de me atacar.
Quem me dera...
- Não, não! Quietinha... - beck a segura por trás.
- Da próxima você não escapa, Vega!! - A morena me ameaça fazendo cada pelo de meu corpo arrepiar.
- gente, a coisa que nós menos precisamos é mais uma briga... entendam! Isso aqui é pra deixar nossas vidas nos trilhos... brigar não ajuda em absolutamente nada!! - André diz sensato.
- Eu concordo, mas essa... melhor eu calar a minha boca... - Digo antes que jade avança em mim.
- melhor calar mesmo, tori! Não quero arrancar o olho de ninguém aqui! - ok, dessa vez ela me assustou real...
- gente, vamos ver o segredo da Tori logooo!!! - Cat diz pulando de animação.
E todos nós fomos... fazer o que... ou eu tomo um fora... ou a pessoa deixa passar batido...
Segredo de Tori Vega (povs autora) on
O grupo de amigos haviam marcado de se encontrar no Nozu após o período escolar.
E assim fizeram. Todos foram pra casa tomar banho... já que tiveram aula de dança e ensaio da peça.
Tori estava simples, não queria mas queira chamar a atenção de André... ambos se gostam, mas nem sonham que é recíproco.
...
Todos estavam ao redor de duas mesas, já que tiveram que juntar para caber todo mundo.
Eles basicamente estavam em casais.
Jade e Beck como sempre, Cat e Robbie estavam segurando a mão um do outro por de baixo da mesa...
Já André e tori... não queriam admitir mas estavam com os pés entrelaçados também de baixo da mesa.
Jade estava com a cabeça deitada no ombro de beck, e o mesmo segurava sua cintura enquanto dava apaixonados beijos em seu pescoço.
A comida chegou e conseqüentemente os jovens saboriaram com prazer.
Uma conversa banal estava percorrendo sob a mesa.
- Gente, com licença... mas preciso ir no toalete! - Tori diz formal.
- ...ta pensando que está em qual século, amada?? - Jade debocha e Beck chama sua atenção.
- com licença, mas também vou! - André anuncia e vai em direção ao sanitário masculino.
Ao saírem, os mesmo ficam frente a frente.
Fazendo a latina corar e o garoto sorrir levemente.
- Tori, eu queria saber de uma coisa... você está saindo com alguém? - Harris pergunta envergonhado, fazendo Vega rir.
- Não, mas porque a pergunta? - A morena questiona.
- Então... me acompanhe - O mesmo segura sua mão e a leva para trás do restaurante.
Ao chegar lá o cheiro de peixe era enjoativo, mas ambos não deram muita importância.
O moreno puxa a mesma pela cintura.
- você está linda - sussurra em seu ouvido.
Tori não perde tempo e o beija com enorme desejo.
Eles ficaram nessa até a falta de ar os impedi -los de continuar.
O resto do grupinho deu falta do suposto casal e foram procura-los.
Ao darem de cara com aquela romântica cena, jadelyn ri levemente.
- beck, meus vinte dólares - ela estende a mão para o namorado que revira os olhos entregando a nota.
Segredo de tori Vega (povs autora) off
Povs autora
- eu fui e eu estava, viu! - Beck debocha.
- ok, agora vocês bem que podiam dar um beijinho, né? Todos já sabem mesmo... - Cat diz e bate palminhas.
Sem pensar duas vezes, harris beija a latina e é correspondido na mesma hora.
É como diz o astro Jão:
Deus não fez o amor tão lindo para ser proibido...
Isso sim é uma bela prova de amor.
~~~~~~~~~~~~
⚠️Não revisado⚠️
🌷Comenta e Vota🌷
🌻Plágio é feio, neném🌻
🦋Amo vocês, Bebam água, Comam direitinho,Sejam felizes🦋
🌸Caso estejam passando por algo, me chamem no insta: urry.isnot.by__🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
A superação do nosso passado ~ Victorious
Fiksi Penggemarera um dia comum, ensolarado e bizarramente calmo. Nenhuma briga de Jade e Tori, Nenhuma Maluquice de Cat, Nenhuma Canção de André, Nenhuma cena teatral de Beck, Nenhuma piada sarcástica de Rex, Nenhuma Vantagem de Trina & Nenhuma baboseira de Robbi...