Povs jadeRimos e percebo que ninguém entendia o nós dizíamos. Isso que dá ter pai presente...
- Gente, não estou entendendo... - tori franze o cenho meio confusa.
- ainda bem, comemore! - Digo juntamente a André em uníssono.
- credo, vocês me assustam as vezes... - cat ri.
- já podemos ver o trauma da West logo?? - Trina fala impaciente. Vontade de socar a cara dela.
- Podemos ver meus segredos e deixar ao trauma por último? - peço e fito beck com o olhar.
- claro minha princesinha - o mesmo sorri sexy. Bendito seja a Deus, por que maldito é esse sorriso do Oliver.
- me chame de princesinha mais uma vez e eu arranco essa sua esponja do mar que você cama de cabelo!! - resmungo e o mesmo se cala.
- Então bora ver o que a senhorita jayjay esconde de nós... - cat pisca igual uma idiota.
- Então vamos... eu já até sei... eu sei que é. - Digo sorrindo.
Todos vão estranhar! Eu sei que vão. Até por que ninguém olha pra mim e pensa que eu faço esse tipo de coisa!! É surreal...
- Então começa aí universo!! - tori ri me fazendo rir junto. Wow...
- cara, a amizade de vocês vão do vinho pra água e depois da água pro vinho! Gente, eu to ficando perdido... - André põe as mãos no rosto.
- nem queira tentar saber... - Digo.
Segredo de Jade West (povs jade) on
Eram seis da tarde. Estava sozinha como sempre...
Nunca me imaginei tão solitária aos dez anos de idade!!
Estava puro tédio, então resolvi caminhar pela cidade.
Não tinha medo de ser sequestrada ou assaltada. . . Se quiserem me matar seria até um favor!!
Até que vejo uma academia de dança procurando garotas entre 8 a 13 anos para fazerem ballet...
Nunca me perguntei como eu seria sendo bailarina... mas eu ia tentar!! Pelo menos um pouco.
Entro e vou até a recepcionista.
- Olá, boa tarde! Está perdida?? - a moça leva a atenção de seus olhos a mim.
- Não! Eu queira me inscrever mas aulas de ballet... tem que ter autorização dos pais?? - digo com receio.
- humm, não precisa... você tem celular?
- tenho! O número é...
Passo minhas informações e em menos de dez minutos eu já havia virado uma pré bailarina.
- sua sorte que a aula começa amanhã nesse mesmo horário, ok?
- Está bem... precisa comprar a roupa? - digo tirando o dinheiro da minha mesada de meu bolso.
- tem sim, querida.... O kit todo fica 50,00!!
- uffa... tenho 50 cravadinho - entrego e pego minhas roupas.
.
Fui no dia seguinte e amei!!! Acho que levarei isso para a vida!!!
...
Hoje estou com dezessete anos e faltando um ano para me formar no ballet.
Irei esconder isso de todos nem se for a última coisa que farei!!
:)
Segredo de Jade West (povs jade) off
- você sabe dançar ballet??? Por isso que quando eu te chamei você não quis??? - Cat e tori dizem perplexas.
Rio fraco.
- surpresaaaa! - brinco.
- meu Deus!! A minha marrenta predileta faz aula de dança de garotinha... - beck zomba.
- você é um babaca.... um babaca que eu amo!! - sorrio meio boba.
Odeio que esse idiota consegue fazer eu me sentir a garota mais amada no mundo... eu o amo.
~~~~~~~~~~~~
⚠️Não revisado⚠️
🌷Comenta e Vota🌷
🌻Plágio é feio, neném🌻
🦋Amo vocês, Bebam água, Comam direitinho,Sejam felizes🦋
🌸Caso estejam passando por algo, me chamem no insta: urry.isnot.by__🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
A superação do nosso passado ~ Victorious
Fiksi Penggemarera um dia comum, ensolarado e bizarramente calmo. Nenhuma briga de Jade e Tori, Nenhuma Maluquice de Cat, Nenhuma Canção de André, Nenhuma cena teatral de Beck, Nenhuma piada sarcástica de Rex, Nenhuma Vantagem de Trina & Nenhuma baboseira de Robbi...