Povs Trina
O resto saí do local observando a sala que causou várias e várias brigas em menos de uma hora.
- beleza, quem vai ser o próximo? - Oliver fala enquanto abraça a chata da jade por trás.
- eu! Eu quero ser a próxima!! - Tori grita.
- Não, nem fudendo! EU vou ser a próxima! - grito mais alto.
- nunca, trina! EU vou ser a próxima... - minha irmã retruca.
- NÃO! EU!! ~ trina
- EU!! ~ tori
- EU!! ~ trina
- Eu vou ser a próxima!! - cat diz e ri com sua risada escandalosa do cotidiano.
- Cat, você já foi... - Jade lembra a ruiva que para de rir na mesma hora.
- wow... isso é verdade... mas se o barack Obama não---. - Jade a interrompe.
- menos!!! - Jade adverte a garota de cabelos ruivos.
- Mandona... - cat deixa escapar.
- Voces não entendem!! Temos 43 horas, e tudo consta que o da jade será mais complexo e demorado... - robbie lembra as garotas e ambas bufam e rapidamente olham o garoto que estremeceu com todos os olhares sobre ele.
- Desculpa, maninha..mas eu vou ser a próxima! - digo e caminho até minha porta e entro como se estivesse entrando em um desfile de moda dos anos oitenta.
Povs Autora
Tori sabia ou tinha uma leve noção do que estaria por vir... até por que ambas contam tudo desde os seus meros cinco anos.
A mesma sabia que A pressão na qual seus pais faziam com sua irmã.
- vamos ver essa porcaria de uma vez!! - Trina tira tori de seus devaneios.
Memória/trauma de Trina Vega (Povs Autora) on
- mamãe! Papai! Olha o que eu sei fazer... - A filha mais velha do senhor e semhora vega corre até eles e para no meio da sala.
- o que? Me mostre, filha - senhora vega diz enquanto alimentava sua caçula.
A menina começa a cantar uma musica que provavelmente é de algum programa infantil, na qual ela assiste ao chegar da escola.
Sua voz era comum a de uma criança de três anos, fina e desengonçada ao cantar. Era comum.
Seus pais se entre olham e rapidamente começam a gargalhar da pobre garota.
- É sério isso, filha? - seu pai diz procurando ar.
- Você não gostou, papai? Eu ensaiei dias e dias... - a figura mais manis nova de trina se encolhe e da um passo pra trás e acaba caindo em cima da TV que seus haviam terminado de pagar as parcelas.
O barulho foi tao alto que o bebê no colo de sua mãe, vulgo tori, começou a chorar sem parar.
- OLHA O QUE VOCÊ FEZ!!! SAIA DA NOSSA FRENTE!!! - seu pai ordena e a garota se levanta com a visão turva.
A mesma corre para seu quarto e chora ate conseguir finalmente pegar no sono.
{8 anos depois}
- Muito bem, tori! - seu pai a parabeniza.
- sabia que por ela em aulas de canto e dança, séria ótimo! - sua Mãe comemora admirando sua caçula.
- Pai! Mãe! Tirei oito e meio na prova!! Vocês não tem noção, foi a maior nota da sala inteirinha!! - trina pula de alegria e mostra seu teste.
- Oh minha querida, sua irmã tirou 10 em língua estrangeira! - Senhor Vega diz.
- M-mas esse teste é em matemática... - A garota tenta se defender.
- E quem liga?? Você é um desastre nessa família! Se continuar dessa maneira, nunca será alguém na vida. - sua mãe praticamente grita.
Memória/trauma de Trina Vega (povs autora) off
- Não me apavoro com isso... Eles são uns sem noção mesmo - tori diz e conforta sua irmã que estava com o rosto inundado de lágrimas... não por tristeza... e sim ódio.
~~~~~~~~
⚠️Não revisado⚠️
🌷Comenta e Vota🌷
🌻Plágio é feio, neném🌻
🦋Amo vocês, Bebam água, Comam direitinho,Sejam felizes🦋
🌸Caso estejam passando por algo, me chamem no insta: urry.isnot.by__🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
A superação do nosso passado ~ Victorious
Fiksi Penggemarera um dia comum, ensolarado e bizarramente calmo. Nenhuma briga de Jade e Tori, Nenhuma Maluquice de Cat, Nenhuma Canção de André, Nenhuma cena teatral de Beck, Nenhuma piada sarcástica de Rex, Nenhuma Vantagem de Trina & Nenhuma baboseira de Robbi...