segredos de Oliver

167 13 1
                                    

FELIZ VESPERA DE ANO NOVOOO 🥂🤍

~~~~~~

ambos riem e se beijam apaixonadamente. Era um beijo calmo e doce.

- UHUUU, LINDOOOSS!! - uma voz feminina no fundo diz. Era cat.

- o que você está fazendo aqui?? - O garoto diz ao se separar da namorada.

- Vocês estavam demorando muito! Vim ver se estava tudo bem...  - beck ia responder mas jade o interrompeu

- iiihhh ala! A parte dos segredos do Beck! - a mesma ri.

- Ah nããããoooo! - Oliver ri de nervoso e as garotas vai correndo ver os fatos escondidos do homem.

Ao abrirem a porta jade já começa a gargalhar.

Segredo de Oliver (Povs Beck) on

Jade havia viajado com sua mãe para ir ao médico; Era em outra cidade. A minha morena estava realmente mal...

Eu me culpava por só dar colo e carinho, e não poder fazer mais nada. Até porque, não tinham um diagnóstico fechado, então, seus pais decidiram não a entupir de remédios. Um ponto eles estão certos!

Já faziam 4 dias que ela estava fora. minha carência estava mais do que lamentável.... estava uma merda!

Naquela noite eu morria de sono, mas a falta de carinho e coisas a mais da jade, tava me afetando... e pra caralho!

Eu me revirava de um lado para o outro e nada do sono bater na minha porta e dizer: "Vem, quem vai te dar carinho sou eu"

Até que ao olhar a minha estante bagunçada, vi um porta retrato com uma foto minha e da minha totosa.

Levanto as pressas, pego o quadro, tiro a foto dele, rasgo a minha cara e deixo só a jade na foto.

Encaro a imagem e me deito.

- ...Aí minha gostosa... estou sentindo falta desse seu corpinho, dessa sua coxa delícia, desse seus peitos saborosos.... meu desejo era cair de boca neles e a ouvir gemer com esta voz que me deixa louca!!

Me agarro a foto e durmo.

Desde então, sempre que sinto saudades de tal... pego a mesma foto, de uns 2 anos atrás e durmo juntamente a ela...

Segredo de Oliver (Povs Beck) off

- ooowwwnntt, amooor - a morena se vira para o rapaz que estava a ferver de vergonha - vem aquiiii.

A mesma da um leve beijo nos lábios amanteigados do Oliver.

- te amo... - O garoto de olhos castanhos diz encarando os olhos azulados da namorada.

- ama mesmo?? - West o provoca

- Amo sim!

- prove-me! - a garota insiste

- ...cat saí... - O garoto faz questão de não desviar o olhar da Morena.

- EITAAA, HOJE  TEEEM - a ruiva ti e assobia maliciosa enquanto sai.

...

- hoje realmente tem? - Oliver diz

- ...testa pra ver! - West retruca

- assim que eu gosto...

O casal começa a se beijar intensamente e a mão boba de Oliver entra sorrateiramente na calcinha preta de renda da West.

~~~~~~
🐞curto? Sim, sorry🐞
⚠️Não revisado⚠️
🌷Comenta e Vota🌷
🌻Plágio é feio, neném🌻
🦋Amo vocês, Bebam água, Comam direitinho,Sejam felizes🦋
🌸Caso estejam passando por algo, me chamem no insta: Urry.isnot.by__🌸

A superação do nosso passado ~ Victorious Onde histórias criam vida. Descubra agora