O começo de um pesadelo

390 18 7
                                    

Os jovens estavam reunidos em volta da mesa de metal um pouco quanto enferrujada, do espaço de alimentação ao ar livre da Hollywood Arts.

- Está um dia estranhamente calmo, não é mesmo? - A latina quebra o silêncio constrangedor do ambiente.

- infelizmente, venho a concordar... - A garota de olhos claro, mais conhecida como a Medusa do Lugar, responde.

- Wow... Jadelyn West concordou com Victoria Vega... que dia abençoado - O garoto cabelos macios e olhos castanhos diz em meio a uma risada fraca e sem graça

- Não me chame assim! E se continuar, corto esse ninho de pombo que você chama de cabelo! - West diz ao pegar uma tesoura afiada de seu sutiã. O que choca a todos e até mesmo seu namorado.

- Calma, minha leoa... - ele segura sua mão que estava com o utensílio afiado e espelhado.

- Calma não é muito o lema da Jaykay - A ruiva se pronuncia.

- Nossa, conta uma verdade! Não Um fato... - Jade debocha - E qual é o lance do "Jaykay"?

- Jade já tava cansativo... e West também - A Garota com cabelos avermelhados se defende.

- 'Calmô! Só eu posso chamar a Jade assim... só naquelas horas - Beck fala com um tom um pouco ciumento e passa o braço trás do pescoço de sua comprometida.

- Nos poupe dos detalhes, irmão... - André diz fitando a tela iluminada de seu aparelho.

O sinal tocar e todos levantam contra a vossa vontade, e caminham até os armários de cada um.

Ao pegar seus pertences, todos se reúnem em volta do armário da Latina, Tori Vega.

- Eu estou com um mau pressentimento... - A dona do armário pronuncia.

- Sim! Você não é única que está desta maneira - O garoto com um boneco de Ventríloquo diz e arrepia.

O grupinho conversa mais um pouco, até que ouvem um trovão mega alto e o tempo paralisa.

- o que está acontecendo?? - André diz super assustado

Cat da um gritinho e Jade se encolhe. Beck abraça Jadelyn e Robbie faz o mesmo com a ruiva.

- anhm... gente, tem um bilhete na porta do meu armário... - tori diz.

- Me deixa ler isso daqui - Jade arranca o papel do armário e abre.

- LÊ LOGO, JAYYY!! - cat diz

- Olá, Catherine, Victoria, Jadelyn, Beckett, André, Robbie, e por fim...Trina!!
Sei que estão estranhando todo este acontecimento... de fato, quem nao estaria? Pois bem, nao irei me expor por enquanto... mas podem me chamar de V12B4... o salvador de suas inúteis vida!
Sem mais delongas!! Para acabar com essa paralisa do tempo, TODOS devem superar seus maiores traumas... Não importa se de um é mais pesado do que o outro... Se puderem deixar o de Jadelyn August West por fim... irei agradecer a todos. - A morena acaba suspirando frustrada - preciso que acabem com isso de uma vez por todas! Vocês tem 48 horas... Corram para biblioteca da Hollywood Arts e deixem a energia que vaga o lugar os guiar... aconselho que vão todos juntos... se cada um enfrentar sozinho não irá dar certo... e as 48 horas começam bem... AGORA, Vão!!!

Ass: V12B4-.

- Jade, porque tem que deixar o seu por último??

- EU NÃO SEI!! - A morena fala alto e sobe as escadas do colégio, quase correndo.

- Eii, amor... - Beck vai atrás e logo em seguida todos vão.

O grupinho para na frente da porta da biblioteca, que infelizmente estava trancada.

- Gente, vi vocês correndo até aqui... houve algo? Vocês estão bem? - A Vega mais velha chega.

- ótimo! Todos estão aqui... - Robbie suspira.

- o que foi? Porque estão aflitos? - Trina diz

- O tempo está paralisado, e devemos superar nossos traumas para ele voltar ao normal... - Cat fala nervosa.

Antes que pudessem opinar idéias para abrir a porta, Jade arromba a mesma e entra.

- que vibe ruim... credo, detesto lugares assim...! - tori diz

Todos entram e um clarão, juntamente a uma ventania, predomina o ambiente

- mais que buceta!!! - Jade fala altíssimo

~~~~~~~~~~~

⚠️Não revisado⚠️
🌷Comenta e Vota🌷
🌻Plágio é feio, neném🌻
🦋Amo vocês, Bebam água, Comam direitinho,Sejam felizes🦋
🌸Caso estejam passando por algo, me chamem no insta: Me.scissorsxxwest__🌸

A superação do nosso passado ~ Victorious Onde histórias criam vida. Descubra agora