meu primeiro beijo

120 13 10
                                    


Povs Autora

- Gente, Gente, olhem o segredo do robbie! Vai começar sozinho... - Tori diz e a mesma, junto com trina e cat, correm até lá. O resto, sem perder tempo, vai junto.

- Meu deus, eu não posso perder essa! Já estou preparada pra qualquer coisa, sem exceção! - Jade diz e ri.

- Aí, amor! - beck ri fraco junto c a namorada - Não fala assim... coitado.

- coitado? Ele tem segredos por que ele quer! - a morena responde e sua expressão se fecha para de ódio.

- ...Bipolar... - Oliver resmunga baixo.

- a bipolar que você namora!! - West bate o pé e fica de frente para o garoto.

- Aí, nossa!! Não me diga, que gênia que você é!! - o garoto de olhos castanhos grita com ela.

- ei ei ei, vocês não vão dar uma dr de casal logo agora, né? Pelo amor de deus - Tori diz segurando o ombro dos dois sem medo algum de jade.

A morena poderia ir para cima dela, mas por algum motivo ela ficou chateada com o tom de voz de seu namorado, ele nunca gritava com ela assim na frente de outras pessoas...

Jade não havia levantando o tom de voz para ele! A mesma não entendia seu comportamento.

- então fica com essa merda de casaco! Prefiro ficar só de sutiã do que ter vestes suas em mim!! Mais tarde a gente conversa. - A morena diz prestes a tirar o casaco.

Porém, Oliver se estressa com a irritação constante de West e segura seu braço forte.

- você tá me machucando, você tá me machucando, você tá me machucando!!! - Jade não entendia por que ele estava dessa forma... Mas ela ia descobrir...

- beck, solta ela!! - André ordena e Oliver a solta.

Jade da um tapa na cara do rapaz que virá o rosto por reflexo.

- Jadelyn, você não fez isso... - o mesmo diz se segurando.

Povs Beck

Eu estava com alguns problemas pessoais gigantescos e não queria que jade soubesse.

eu estava estressado, magoado e com muito sono! O estresse dela era a última coisa que eu queria.

Acabe agindo por impulso...

Será que eu machuquei ela?

A única coisa que se passa na minha cabeça é:

"Ela é sua namorada beck, não tem nada haver com seus problemas estúpidos, se contenta!"

"Não há machuque!!"

"Larga de ser um machista bruto e peça desculpas para a mulher da sua vida!!"

Meu tico e teco já não estavam funcionavam mais tão rápido quanto queria.

Isso não importa, preciso ter empatia com os meus amigos e ajudarem ambos a superarem seus traumas.

Vai beck, seja forte como você sempre foi!!

Povs Robbie

- vocês estão me atrasando! - digo tentando ter mais cautela possível.

- ...foi mal... - Jade diz, dava ora ver seus olhos brilhando por conta de algumas lágrimas.

Jade chorando ou prestes a chorar é algo novo pra mim.

- me desculpe, pode começar aí - beck diz e eu apenas assinto.

Segredo de Robbie Shapiro (Povs Robbie) on

Eu era conhecido na escola por ter aparência de "Viado" ou "Bixinha". Ainda mais pelos valentões que implicam comigo.

Mesmo se eu realmente fosse, isso é homofobia!! E homofobia é crime.

Já tentei reportar isso na diretoria ou até mesmo para delegacia.

Mas cara... Era eu! Ninguém iria acreditar. Achei justo até.

Mas um dia em específico eu acabei fazendo o trabalho de biologia com o Tony, um menino comum na sala.

Iriamos nos encontrar na saída para podemos ir fazer isso num coreto abandonado perto de sua casa.

Eu tinha 14 anos, não sabia muito sobre as coisas do mundo. Até por que meu celular não tem dados de internet e eu só estudo em meu tempo livre.

As aulas naquele dia passaram como um raio de luz.

Estava me aproximando do portão de saída dos fundos do colégio e encontro Tony.

- Hey, Shapiro! - o mesmo me chama atenção.

- Ah, Oii!! - caminho até ele e o cumprimento.

- então, vamos? - O garoto de cabelos loiros e algumas mechas marrons diz.

Apenas assinto e fomos.

Passamos o caminho todo conversando sobre um programa de TV que vai ser renovado com novos episódios.

- sim, a selly é a minha personagem favorita! - Tony diz e ri fraco.

- Meu deus, ela é a minha também! Que coincidência... - respondo e logo chegamos no coreto.

Era abandonado mas bem conservado. Havia pássaros cantarolando em árvores e um pequeno lago mais adiante da li.

Me sento e ajeito meus matérias.

Tony senta bem ao meu lado e faz o mesmo, porém, ele apoio sua mão esquerda em minha coxa.

Nessa hora eu apenas relevei e começamos a nossa pesquisa e redação.

Acabamos em menos de trinta e cinco minutos.

- podemos fazer algo... - o mesmo diz e me olha.

Poderia estar louco, mas ele olhava para minha boca com desejo.

- Tipo o que? - pergunto e viro o rosto para olha-lo.

- que tal isso? - O mesmo me beija.

Como assim meu primeiro beijo havia sido com um garoto? Como?

Era estranho... deu frio na barriga e uma insegurança.

Fiz questão de continuar e só nos separamos pela falta de ar.

Segredo de Robbie Shapiro (povs robbie) off

- meu Deus, que confuso!! Eu vi bem?? - Trina disse e sorri.

- sim... não digam para ninguém - peço quase que implorando.

- Tá, mas caso você pise na bola comigo eu vou espalhar para toda a Hollywood Arts, procurar esses garotos que faziam bullying com você e contar tudo - Jade me ameaça.

Engulo seco e sorrio como se estivesse contente com isso.

E por incrível que pareça, tudo o que ela diz que vai fazer... ela faz. Cara, é a Jade!!

~~~~~~~~~~

⚠️Não revisado⚠️
🌷Comenta e Vota🌷
🌻Plágio é feio, neném🌻
🦋Amo vocês, Bebam água, Comam direitinho,Sejam felizes🦋
🌸Caso estejam passando por algo, me chamem no insta: urry.isnot.by__🌸

A superação do nosso passado ~ Victorious Onde histórias criam vida. Descubra agora