nesse jardim há flores

108 12 4
                                    

Tenha sorte de estar lendo isso, eu estou tão mal humorada e magoada que nem ia escrever hoje... beijinhos. ~ autora

~~~~~~~~~~

- Não me apavoro com isso... Eles são uns sem noção mesmo - tori diz e conforta sua irmã que estava com o rosto inundado de lágrimas... não por tristeza... e sim ódio.

Povs trina

- Tori, você é a minha irmã mais nova e única! Mas eu sempre odiei ser comparada com você com palavras ofensivas e me deixando inferior a você!! Eu posso ser insuportável mas eu também tenho sentimentos.

- Eu sei mas--. A interrompo.

- Não! ... vamos logo ver meus segredos... aliás, não sou tão ruim assim! - digo caminhando com os pés leves. Ao sentir tori caminhar em minha direção juntamente ao resto do grupo, piso forte no chão e os olho.

- Que foi agora, trina? - Jade diz e revira seus olhos impaciente.

- ...não quero que a tori veja... - Anúncio e tal sai. - isso!

- você sabe que está pulando, né? Você tem que ver a memória boa Primeiro! - a ruiva chata diz.

- foda-se, eu quero ver o segredo!! Não sou tão filha da puta ao ponto de vocês acharem que eu não sirvo para nada... - Digo em um fôlego só.

Segredo de Trina Vega (Povs Trina) on

Saio correndo pelos corredores da hollywood Arts em direção a sala de música. Pois iam dar uma aula experimental de piano. Não custa tentar...

- olá! Cheguei atrasada mas cheguei!! - digo ofegante ao entrar e fechar a porta a trás de mim com cuidado.

- Oi! Você deve ser a Trina Vega, certo? - a professora sorri carismática, Ela parecia ser um amor de pessoa.

Notei que só havíamos nós duas ali, o que era bem intrigante! Todos estavam comentando sobre as aulas na qual ela iria dar. Mas bem, já fiz minha matrícula em sua aula... desistir não seria uma boa.

- porque só tem a gente aqui? Você vai me fazer algum mal? - digo receosa enquanto dou uma caminhada para trás.

- Não! Nunca faria isso! ...espalharam boatos fakes sobre mim, dizendo que minha aula era péssima e que o que eu ensino em 1 ano é uma musiquinha do jardim de infância... mas saiba que é mentira! Estou aqui pra transforma-la em uma grande pianista.

Wow... ela tinha firmeza em sua palavras!!! Certeza que compensa muito fazer a aula dela.

- está bem... continuarei na suas aulas! Mas não fale há ninguém, por favor...

E assim foi...

Foram longos sete meses treinando, treinando e treinando. Começou virar minha paixão! É ter a professora ensinando apenas a mim na sala foi de arrepiar os pelos da nuca, ksks...

Passei de uma musica infantil para as incríveis composições de Beethoven, como: violin Concerto, Für Elise e Sinfonia 9° ou qualquer outra. (Caso alguma informação errada, podem me corrigir ~ autora)

{Dois anos depois}

- Trina, você já pode se apresentar!! Cada aula você evolui mais! Isso faz perceber que não estudei e me formei atoa... - Estela, minha professora, comenta no final da aula.

- sim, mas... não quero que saibam nem tão cedo! - sorrio - até mais, Estela! - pego minha bolsa e saio da sala.

Segredo de Trina Vega (Povs Trina) off

- mentira que você sabe tocar piano! Aaah, que tudooo!! Me ensina? - Tori diz lá no fundo.

- Eu mandei você sair! Qual é a parte que você não entendeu? Ou quer sempre roubar a cena?? Ou até mesmo estragar os únicos momentos que eu tenho de atenção?? Caralho, me larga um pouco... finge que eu não existo tori! - Falo seriamente, assustando todos ali em volta.

- Relaxa, trina... aliás, você toca muito bem! Ignora essa vara pau da tori - Jade comenta e ri.

Confesso, Eu ri junto. Não deu! Foi mais forte que eu!!

- parem de rir! Dar apelidos nos outros por aparência é Bullying - Robbie chama nossa atenção.

- que foi, oh décimo quinto ficante da Cat?? - Jade diz soando mais em um tom de firmeza e razão.

Me junto a ela é voltamos a rir. Que momento estranho... Eu rindo junto com a Jade? Ou melhor, a Jade rindo? Isso era extremamente raro de acontecer se você não for o Beck Oliver! É vai por mim: piadas de morte e sangue fazem o dia dessa marrenta feliz! Não vou nem dizer como eu sei...

~~~~~~~~

⚠️Não revisado⚠️
🌷Comenta e Vota🌷
🌻Plágio é feio, neném🌻
🦋Amo vocês, Bebam água, Comam direitinho,Sejam felizes🦋
🌸Caso estejam passando por algo, me chamem no insta: urry.isnot.by__🌸

A superação do nosso passado ~ Victorious Onde histórias criam vida. Descubra agora