sorry us

147 12 4
                                    

- é um meme lá o Brasil... vi numa página de um novo aplicativo chamado twitter... vocês deveriam ver!! - cat se defende

- Tá tá tá, ninguém quer saber dessas asneira que você aprende - a marrenta West protesta

- enfim, meu caro amigos... Cat, quer que nós a acompanhe? - harris diz

- SIMMM!! Não tenho muita vergonha sobre...

- então bora pessoal, só temos 48 horas!! E nós somos em 8... se fomos rápidos, conseguiremos acabar com todo este pesadelo... - A latina Tori fala enquanto caminha juntamente a Oliver para a porta nomeada a "Catharine"

Todos entram e cat ri

- do que estava rindo cat?? - Robbie pergunta

- naquela cena ali eu estou com apenas 7 anos e meu irmão mais mais novo 5 e o meu irmão mais velho 14 - a garota ri alto mas logo para

- como assim irmão mais novo? - Beck diz chocado

-...ele morreu...foi assassinado com 5 anos... - a ruiva da um suspiro

Memória/trauma de Cat (Povs cat) on

- Quem quer brincar de esconde esconde? - Cristian, meu irmão mais velho e conhecido por ser doido diz com uma expressão duvidosa

- Euuu, Euuu, O Filipe quer blincar de condi condi - meu maninho mais novo diz super feliz

- Tá...pode ser - digo dando de ombros

- eu conto! Só 10 segundos, viu... - Cristian fecha os olhos e começa a contar.

Filipe correu e ficou espremido atrás do sofá. Já eu... bem, sabia como essas brincadeiras do meu irmão eram, então, corri pra casa da vizinha. A mesma já sabia que isso acontecia e que eu tinha muito medo, e quando ia pra sua casa, ficamos abraçadas no sofá de sua casa até meus pais chegarem. E foi o que fizemos.

- oito...nove...dez...prontos ou não, lá vou eu! - Dave diz é gargalha bizarramente.

Filipe estava atrás do sofá. Ele era bobo e inocente, e não percebia que nosso irmão era sombrio de mais...

Após longos minutos, dave acha Filipe. O menor ri ingenuamente.

- você achou o Filipe - o pequeno ria enquanto saia de seu esconderijo - que foi maninho? - o mesmo notou que seu irmão sorria psicopatamente.

- diga "x"!! - o mais velho atira em seu irmão caçula, que morre na hora e arrasta seu corpo para a cozinha.

O mesmo tira a marreta de seu pai do lado da geladeira e começa a bater diversas vezes na cabeça do menor. Fazendo seu crânio quebrar por completo.

O mesmo põe o cadáver da criança em uma saco preto, leva para o quintal, assobia e um dúzia de cachorros de rua aparece.

- o jantar está servido - Dave diz é joga a sacola pros cachorros se virarem.

Os cães rasgam o plástico e começam a rasgar a carne do que um dia já foi um garotinho de apenas 5 anos.

E eu? Bem... assisti tudo pela janela...

Memória/trauma de Cat (Povs cat) off

- cat, eu sinto muito - Jade fala e vai em direção a amiga.

- Huhum... - a ruiva diz a um fio de desabar em lágrimas e soluços e abraça fortemente jade, que é logo correspondida.

- então... você tinha um irmão mais novo? Qual era o nome dele? - Vega diz boquiaberta e apavorada

- Filipe... - cat responde

- eii, quer ver as memórias boas e os segredos, hein?? - Beck tenta anima-la - vamos ver se você é 100% bonitinha e comportada mesmo...

- ooouuu!!! Mantenha respeito à mim!! - Valentine diz em meio a uma leve risada no final.

- então vamos ver... - West caminha até a parte de memórias boas com a melhor amiga.

~~~~~~~

⚠️Não revisado⚠️
🌷Comenta e Vota🌷
🌻Plágio é feio, neném🌻
🦋Amo vocês, Bebam água, Comam direitinho,Sejam felizes🦋
🌸Caso estejam passando por algo, me chamem no insta: urry.isnot.by__🌸

A superação do nosso passado ~ Victorious Onde histórias criam vida. Descubra agora