Gente, eu vejo que vcs me chamam de "moça ou autora"... podem me chamar de mafeh ou aura!! ~ autora
~~~~~~~~
Povs autora
"Meu raio de sol SEMPRE irá brilhar... não importa aonde ela esteja..."
Foi o que a morena pensou..
- Eu só quero fazer minha missão e sair daqui!!! - west esbraveja e um clarão,que poderia cegar qualquer um, aparece.
- jade, o que você fez??? - Robbie questiona.
Um ser que ninguém consegue distinguir de primeira se instala no local.
Oliver força sua vez e consegue decifrar quem era.
- SIKOWITZ??!! - O mesmo berra e o Resto do pessoal se choca.
O professor dos jovens começa a bater palmas.
- acertou!! - o homem sorri irônico.
- era você o tempo todo? - vai pergunta.
- sempre!! Fico orgulhoso de vocês serem fortes esse tempo todo... Eu sabia que o da jadelyn eram os mais sensíveis... por isso deixei por último! Vocês são os melhores alunos. - Sikowitz sorri.
- Mas... como você fez isso tudo?? - tori pergunta perplexa.
- ...como vocês acham? Gente, há muitas coisas que vocês não sabem de mim... e não foram saber nem tão cedo!! Mas... que tal meus camundongos favoritos verem um momento de seus futuros?? - o mesmo ri.
- SIM!!!! - o grupo diz em uníssono.
- Beck... pode começar!! - diz o professor.
- aah, com prazer!! - cabeludo sorri.
Futuro de beck Oliver (povs beck) on
Eu e jade havíamos nos casado a 5 anos... e a 2 anos atrás havíamos tido uma princesinha :)
Elizabeth chora de mais, mas continuo a amando muito muito... eu sempre quis ter um baby.
Um choro do andar de cima me tira de meus devaneios.
Percebo que estava chovendo e com muitos trovões. Ela Deveria ter se assustado.
Corro pro andar de cima da casa e entro no quarto rosa e preto.
- eii, meu amor... - pego a mesma no colo e tento a acalmar.
Lizzye berrava. Era como Se na cabeça dela a chuva entraria dentro de casa e matasse ela.
- Não chora, neném... papai tá aqui! - tento conforta-la.
- A-a chuva tá fazendo balulio!! - Liz me olha com seus olhinhos inundados de lágrimas.
Me dava vontade de chorar também... me dá dó de vê-la assim!!!
- É só barulho... - a deito em meu colo.
- cadê a mamãe??
- a mamãe foi no mercado... que tal, antes dela chegar, a gente fazer bagunça??
Merda, beck!! Você disse a palavra proibida... essa menina vai virar o capeta pela casa.
Dito e feito, seus olhos começaram a brilhar e ela se levantou na mesma hora.
- olha isso papai - Liz sai correndo.
-LIZZYE!!!! - corro atrás.
As perninhas dela eram pequenas, ela iria cansar rápido.
Encontro a mesma pulando no sofá.
Jade teria um infarto vendo essa cena, já que o sofá é bege claro.
Vou até ela e a pego no colo.
- que tal nós tomarmos café da manhã?? Hein, bebê... - sorrio.
A mesma sorri de volta.
O sorriso dela era idêntico ao de Jade... Era lindo e encantador!!
Minhas garotas...
- papai, pode ser panqueca em formato de colação?? - a mesma faz aquela carinha de chantagem.
- clarooo!!!
E lá fomos nós... essa garota era tudo pra mim.
Futuro de beck Oliver (povs beck) off
Jade olha para Oliver e vê o namorado chorando.
- Beck!! - a mesma ri fraco e abraça o mesmo.
Jadelyn sabia que o sonho do namorado era ter uma família com ela... nem se fosse uma família de animais... mas ele queria!
E que também seu segundo sonho era ter um filho ou uma filha.... sua mãe diz que ele herdou essa paixão por crianças dela.
- Gente, calma la... vocês vão casar e ter uma filha... caralho, que top!! - André sorri.
- cat... vamos ver o seu agora?? - Sikowitz sorri estranho.
- Ok! Aliás, jade... eu vou querer ser a madrinha!! - a ruiva brinca.
- com certeza! - west ri.
Futuro de cat Valentine (povs cat) on
Havia me formado em designer de moda. Esse meu hobby era tudo para mim.
Estava casada com robbie e tinha um filho de 5 meses... eu amava a minha família!
Em uma tarde na qual cuidava do meu pequeno, recebo um email dizendo se eu gostaria de criar um look ousado para uma celebridade famosa.
Respondi com o seguinte texto:
"Olá, boa tarde. Adorei a oferta... poderia me enviar mais detalhe sobre a roupa e a celebridade?
Passar bem.
Ass: Catherine Valentine"
Quando me responderem 10 minutos depois, eu não pude conter de não ficar boquiaberta.
Era uma roupa para a KYLIE JENNER!! isso não podia estar acontecendo!! Era um sonho...
Sua acessória pediu que a roupa seja ousada e da cor azul marinho.
Deixei Sebastian com robbie e corri para meus estúdio.
Eu daria sangue por essa roupa!!! Iria ser para a Kylie Jenner....
Um mês se passou e Eu estava sentada no sofá concentrada no Met gala.
Ela entraria usando a roupa que EU fiz!!!
E BOOM, ELA USOU!!! Eu fiquei tão feliz que comecei a chorar.
Mais uma conquista completa...
Futuro de cat Valentine (povs cat) off
- AAAH, A KYLIE JENNER VAI USAR UMA ROUPA QUE EU MESMA FIZ?? MEU DEUS!!! - a ruivinha começa a pular.
- cat, nós estaremos casados e teremos um filho... - Robbie a lembra.
- LEGAL, MAS A KYLIE USARÁ UMA ROUPA MINHA!!! - cat da de ombros pela fala do mesmo e jade ri.
- e vimos que ela tá pouco se fudendo para um filho de vocês... que pena! - jade da um batidinha no ombro de Shapiro.
- jade, não seja malvada... - beck ri.
- só estou dizendo meras verdades! - morena sorri malvada.
~~~~~~~~~~~~
⚠️Não revisado⚠️
🌷Comenta e Vota🌷
🌻Plágio é feio, neném🌻
🦋Amo vocês, Bebam água, Comam direitinho,Sejam felizes🦋
🌸Caso estejam passando por algo, me chamem no insta: urry.isnot.by__🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
A superação do nosso passado ~ Victorious
Fiksi Penggemarera um dia comum, ensolarado e bizarramente calmo. Nenhuma briga de Jade e Tori, Nenhuma Maluquice de Cat, Nenhuma Canção de André, Nenhuma cena teatral de Beck, Nenhuma piada sarcástica de Rex, Nenhuma Vantagem de Trina & Nenhuma baboseira de Robbi...