um puro coração

114 11 0
                                    


- estraga prazeres.... - Jade revira os olhos.

Todos se dirigem até a parte de segredinhos da dona Valentine e dona dos artefatos abre a porta e sorri alegremente.

- vocês vão adorar!! - cat diz e ri

- pior que a gente não faz a mínima idéia do que seja, pode vir qualquer coisa... minha avó de calcinha, qualquer mesmo! - Jade diz sarcástica e todos riem.

Segredo de Cat Valentine (povs cat) on

Estava voltando a pé da escola. estava a vir um temporal de lascar... o céu estava bem mais do que nublado, estava preto preto preto...

E ao passar na frente de uma antiga rodoviária abandonada, vejo uns 3 moradores de rua que pareciam estar tristes.

Abro minha mochila e vejo que que tinha uns 4 salgadinhos e um saquinho de balas que jade havia me dado por ter ajudado ela em literatura.

Caminho até os cidadãos e eles recuam com medo.

- oi, meu nome é cat Valentine... percebi que não estão muito felizes... então, vim aqui pra poder alegrar vocês! Não vou machucar vocês, jamais!

- anm... me chamo Ronald, está é a minha filha Bárbara e a minha esposa Leila... - o senhor apresenta eles

- ótimo! O prazer é meu... estão com fome?? - cat diz enquanto abria sua bolsa.

- estou! Moça, faz dias, ou melhor, semanas que eu não como absolutamente nada! - garotinha que deveria ter uns 12 anos diz receosa.

- bem... eu tenho 4 salgadinhos e um saquinho de bala... acha que já da pra ajudar um pouco? - a ruiva pergunta a senhora que estava sentada ao lado da filha.

- ajuda! Aliás, muito obrigada! Aonde você estuda? - a senhora, Leila, diz.

- Hollywood Arts... Estou no primeiro do ensino médio! - cat entrega os alimentos aos mesmos - fico triste em saber que só tenho isso pra ajudar... me desculpem!

- oh minha querida... você já ter vindo aqui falar conosco já é uma benção...!! - o senhor ronald diz enquanto abria os saco de batatinhas.

- tive uma idéia - a garota ruiva tira seu celular e uma caixinha bluetooth da bolsa e põe "Title - Megan Trainor" - topa dançar comigo? - a mesma estende a mão para a garotinha que aceita na hora.

Nada a deixava mas feliz do que fazer os outros felizes.

Segredo de cat Valentine (Povs cat) off

- aí, cat!! Você é uma fofaaa - tori a abraça e cat ri

- você está me sufocando- a mesma ri - mas... Eu quero me esquecer da memória ruim de meu irmão...

- você terá que fazer uma missão... - Oliver é interrompido por um vento forte e barulhento, juntamente a uma neblina
aparece. e uma risada psicopata alta de seu irmão se instala no local.

~~~~~~

⚠️Não revisado⚠️
🌷Comenta e Vota🌷
🌻Plágio é feio, neném🌻
🦋Amo vocês, Bebam água, Comam direitinho,Sejam felizes🦋
🌸Caso estejam passando por algo, me chamem no insta: urry.isnot.by__🌸

A superação do nosso passado ~ Victorious Onde histórias criam vida. Descubra agora