Povs Robbie
E por incrível que pareça, tudo o que ela diz que vai fazer... ela faz. Cara, é a Jade!!
Povs Autora
- beleza... aliás, cadê a Cat?? - André diz e procura a ruiva.
- meu deus... - A ruiva volta com uma cara de apavorada.
- o que você fez dessa vez? - Jade pergunta sem paciência.
- ...vi um pouco de um de seus traumas... - A ruiva confessa.
- você o que?!?!? - Jade fica mais estressada e antes que pudesse fazer algo, André a segura.
- É tão pesado assim? - Tori pergunta.
- muito!! Ela estava-- - Jade interrompe a ruiva.
- NAO!! Cala a sua boca, Cat!! Você já fez errado de ir lá ver sem permissão... - West parecia insegura naquele momento e todos percebem.
- ok, tá bom! Me desculpa... é por que bateu uma curiosidade! - cat tenta justificar seu ato.
- Não importa, se o meu é por último tem que respeitar isso! - Jade não levanta o tom de voz... permanece com ele baixo.
Beck pega delicadamente o braço da morena e trás ela para ele. Envolve a garota em seus braços e beija o topo de sua cabeça.
Não que beck sabia o que era, muito pelo contrário! Ele não fazia idéia, mas é a Jade... certeza que algo que de gatilho vai aparecer!! Isso é fato, não podemos evitar...
- vamos logo fazer a missão do robbie antes que eu perca ainda mais a paciência - Jay diz segurando delicadamente a mão de Oliver e brincando com sua aliança.
- falta o vent-- - Trina tenta terminar sua frase, mas o maldito vento, junto com um som de uma risada, semelhante a de rex, surgem.
- e vamos lá mais uma vez - Jade revira os olhos e sai forçada dos braços de seu namorado.
Todos procuraram, procuraram e nada da carta aparecer.
- Gente, usem a cabeça!! Deve estar em algum lugar do rex!! - Tori grita e robbie desmonta a cabeça do boneco.
A latina estava certa. A missão do jovem se encontrava escondida ali o tempo todo.
- preciso nem falar o que é pra fazer, né? - Jade fala voltando para os braços do namorado.
- o que?? - cat a responde com um tom de lerdeza.
- ELE TEM QUE LER, CAT!! - Jade morde o lábio inferior segurando o riso.
- Tá bom, madames!!! Se acalmem... - André diz observando robbie abrir o recado.
- (Olá, senhor Shapiro! Antes de dizer o seu trauma, vim dizer que você é forte! É um Verdadeiro lutador!! Lhe parabenizo com alguns bolinhos no final sua missão.
Missao: atiar fogo em rex.
Aonde você achou a carta, deixe-lhe uma caixinha de fósforo.
Ass: V12B4) - o garoto de cabelos encaracolados suspira.
Trina pega a caixinha de fósforo e entrega a robbie.
- tchau, amigão... você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida! Um ótimo companheiro, um incrível--- - Jade Barra a fala do garoto.
- TACA FOGO NESSE DEMÔNIO LOGO!! - ela literalmente grita.
Sem pensar duas vezes, para não apanhar da West, Shapiro acende um palitinho e tava fogo em seu boneco s companheiro de ventríloquo.
Lágrimas percorriam em sua bochecha.
Uma Luz vermelha aparece e o jovem ri fraco.
- pensa pelo lado bom, você vai ficar sem traumas... - Cat tenta o motivar de que aquilo era bom...
- exato! Você tem a gente... - beck diz e sorri.
- Não somos amigos, mas... você tem há mim também - Trina diz e bagunça o cabelo de Robbie.
Era perfeito como o companheirismo desse grupinho era o que mais acendia em uma escuridão. Poderia ter desavenças, mas isso era forte.
~~~~~~~~~~~
⚠️Não revisado⚠️
🌷Comenta e Vota🌷
🌻Plágio é feio, neném🌻
🦋Amo vocês, Bebam água, Comam direitinho,Sejam felizes🦋
🌸Caso estejam passando por algo, me chamem no insta: urry.isnot.by__🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
A superação do nosso passado ~ Victorious
Fanficera um dia comum, ensolarado e bizarramente calmo. Nenhuma briga de Jade e Tori, Nenhuma Maluquice de Cat, Nenhuma Canção de André, Nenhuma cena teatral de Beck, Nenhuma piada sarcástica de Rex, Nenhuma Vantagem de Trina & Nenhuma baboseira de Robbi...