final icônico

162 10 49
                                    


Povs autora

- OLIVER, NÃO!!! - jade grita em meio as risadas.

- amei o futuro da jaydey, achei bem fofo... e viu! Vocês se casaraaaam!!! - cat ri fofamente.

- concordo... mas... E o do André??? - tori diz.

- putz, havia me esquecido sobre!! - Sikowitz ri. - o André morre... sendo mais específico.... daqui a 2 anos... aproveitem bem!!

A sala se tornou um silêncio que para muitos ali foi um silêncio bem alto... se é que vocês me entendem...

- muito bem... jade... - o professor retira sua tesoura favorita do bolso... - nos tire deste lugar!!

Sem exitar, jade pega rapidamente a tesoura da mão do mais velho.

- o que eu faço? - pergunta a morena.

- quebre!! - Sikowitz lhe responde.

Sem mais nem menos, a morena quebra usando a força queria consegue...

Um clarão e o maldito vento, predomina a sala e....

...

Povs Elizabeth

Acordo praticamente ofegante.

Que sonho foi aquele?? Não faz sentido!! Nenhuma peça dele se encaixa...

Meus pais e tios superando os traumas em um multiverso junto com o professor Sikowitz...

Me levanto da cama, e como estava frio, coloco minhas pantufas e desço correndo para o andar de baixo.

- Paai!! Maae!! - falo alto e avisto os mesmo na sala.

- Bom dia primeiramente... segundo, pode dizer... - diz minha mãe...

Podemos ver que seu bom humor está atacado hoje.

- vocês não sabem o que eu sonhei essa noite!! - paro na frente de ambos.

- não mesmo, conta... - papai diz enquanto tomava seu café em sua caneca favorita.

- eu sonhei que vocês, os tios, o professor Sikowitz e até mesmo o tio André haviam entrando em um "universo paralelo" para superar os traumas de vocês!! - bato palmas super feliz.

Povs Jade

Na mesma hora, rio levemente e a olho seriamente.

- filha, você sabe que isso não é capaz, né? - Digo enquanto acariciava o cabelo de beck que estava ao meu lado.

- mas mãe!! Parecia muito muito muito real!! Eu conseguia ouvir os choros como se estivessem perto de mim!! - e ela ainda insistia.

- Lizzye, vai ver vc sonhou com isso porque nós assistimos vingadores antes ontem... em 3d... - Beck tenta me ajudar.

- naaao!!! Vocês não entendem.... poxa vida! Achei que iriam gostar do meu sonho doido... porém emocionalmente!! - liz diz com um certo drama.

- Menos... agora suba e vá pegar suas coisas... hoje é seu primeiro dia de aula na Hollywood Arts, esqueceu? - sorrio e termino de beber meu café.

- Aaah, é mesmo!! A Kendall e a Tia cat disseram que vão me esperar na frente da escola.. sabe... pra mim não entrar sozinha! - era fofo o jeitinho que ela sorria de felicidade.

- ok, então... vá tomar banho enquanto eu arrumo suas coisas.. - Me levanto.

Sem dizer nada, mesma corre até o banheiro. Beck se levanta e caminha até mim.

- a gente conta pra ela? - o mesmo diz enquato segurava minha cintura.

- não.. não precisa... deixa ela pensar que é mentira... - sorrio e colo nossos lábios para um beijo.

Fim... :) <3

Não revisado⚠️
🌷Comenta e Vota🌷
🌻Plágio é feio, neném🌻
🦋Amo vocês, Bebam água, Comam direitinho,Sejam felizes🦋
🌸Caso estejam passando por algo, me chamem no insta: urry.isnot.by__🌸

A superação do nosso passado ~ Victorious Onde histórias criam vida. Descubra agora