end future

93 11 6
                                    

Antepenúltimo capítulo 🥺 estou com um pouco de dor e ocupada. Então, não ficou mto bem desenvolvido o futuro. ~ autora

~~~~~~~~~~

Povs autora

- E quem disse que isso é problema meu?? - jade pergunta.

- você está com inveja!! - trina sorri com seu ego no topo.

- Pelo menos não sou eu que tive que viajar para Paris... eu já tenho o meu namorado... e tudo indica que vou me casar com ele! - jade ri e trina se cala.

- a discórdia de vocês duas me assusta - Sikowitz fica sem expressão e ri forçadamente.

- Afinal, quando veremos o meu futuro? - tori pergunta.

- já já, precisamos que o resto do Grupo volte... - o professor responde e cruza os braços.

- deixa que eu resolvo - jadelyn anda até o local aonde seus amigos e namorado estavam, com passos duros no chão.

Quando estava prestes a levantar a voz para os três, a mesma Se depara com ambos brigando de mímica.

- da para as crianças do Jardim de infância voltarem para a merda da sala? Vega mais nova quer que vocês vejam o futuro dela... - west os olha cofunsa por estarem..brincando? Ok então.

- ahhh, tava tão legal... robbie, o que era aquilo? - beck diz indo em direção a jade.

- um gavião! - o moreno vai junto.

- pensei que fosse uma lagartixa se contorcendo... - cat ri e entra na sala saltitante.

- Mas.... sério isso? - Robbie pergunta se sentindo ofendido.

- total - Oliver abraça jade ao entrarem.

- já podemos ver seu futuro, Tori! - André diz sem nenhum pingo de animação.

Futuro de Tori Vega (Povs Tori) on

- claro, nós podemos fazer essa turnê daqui a dois meses - digo conferindo minha agenda - tenho muita coisa em setembro, podemos fazer isso em outubro!

- certo, irei arrumar tudo direitinho para a turnê do novo álbum. - seu secretário diz friamente.

- Senhora Vega, você precisa entrar no palco em menos de 2 Minutos!! - um de seus bailarinos lhe avisa e corre até o resto da equipe de dança.

- certo! Olha, Vincent.... agenda essa turnê para ontem!! - Peço e desligo na hora.

Corro até minha equipe.

Fizemos o nosso gritinho da sorte e entramos no palco.

Havia muito mais pessoas do que eu pensei... não contive um sorriso de orelha a orelha e comecei...

O show estava como o esperado; bastante gente animada, qualquer lugar que eu olhava havia um flash de celular.

Mas em um momento, no meio da minha música "gold" , ouço um barulho de tiro e um choque no meu braço que estava a segurar fortemente o microfone.

Eu havia levado... UM TIRO??

Caio no chão e dou levada para o hospital rapidamente.

Consigo sobreviver, porém fiquei com o bravo imobilizado por uns 2 meses...

O bom que fiquei bem para fazer mais e mais shows :)

Futuro de Tori Vega (povs Vega) off

- poderia ter morrido - jade diz com um expressão como se tivesse falado algum elogio comum.

- Jade!! - André adverte a garota.

- iiih, ela não é seu cachorro que você grita quando faz merda nao!! - Beck protege jade antes mesmo da garota abrir a boca.

- pois é, ela só falou algo que muitos queriam falar!! - cat retruca tori.

- aí, amo os meus fãs!! Muito obrigada! - jade irônia a situação.

- menos, Jade... mas de nada, também te amo! - cat ri.

- Também te amo minha gatinha - beck a beija e tori se contorce.

~~~~~~~~~~~~~

⚠️Não revisado⚠️
🌷Comenta e Vota🌷
🌻Plágio é feio, neném🌻
🦋Amo vocês, Bebam água, Comam direitinho,Sejam felizes🦋
🌸Caso estejam passando por algo, me chamem no insta: urry.isnot.by__🌸

A superação do nosso passado ~ Victorious Onde histórias criam vida. Descubra agora