Acordo as 8h30, me estico na cama procurando por Adryene e não a encontro. Será que eu sonhei que ela esteve aqui? Me viro e sinto o cheiro dela no travesseiro.
- Não. Eu não sonhei, ela esteve aqui comigo.
Sorrio feito bobo, fecho os olhos e me lembro da noite maravilhosa que tivemos. Ela é perfeita, linda, engraçada, sexy, deliciosa. Essa mulher realmente veio para virar meu mundo de cabeça para baixo, de um jeito bom.
Sento na cama e olho para o banheiro, mas a porta está aberta, ela não está la dentro. Me levanto e saio pela casa em busca da minha princesa.
- Adryene?! Princesa?! Onde você está?
- O que houve menino? Porque está falando alto logo cedo? Está tudo bem? - Margot vem em minha direção com um pano na mão, o que ela está fazendo aqui em pleno domingo, ela não tira folga?
- Bom dia Margot, você viu a Adryene? Ela passou a noite aqui, mas não a encontro em lugar nenhum e porque você está aqui em pleno Domingo?
- Eu não a vi meu menino e eu só vim buscar minha bolsa que esqueci e como vi louça na pia aproveitei para lavar e preparar um café, deduzi que a moça dormiu aqui e resolvi preparar um café para vocês dois. Está tudo bem?
- Bom, estava tudo bem até a madrugada, mas não a vi e não encontrei nenhum bilhete dela, talvez a amiga tenha ligado e ela não quisesse me acordar e foi embora, vou tentar falar com ela. Obrigado Margot e tome café, sei que você não comeu antes de vir e depois vai curtir sua folga.
- Pode deixar meu menino.
Volto para o quarto e pego meu celular, para ligar para Adryene, uma, duas, três, quatro vezes e ela não me atende, vou enviar mensagem...
Princesa, você saiu cedo e não se despediu de mim, estou tentando te ligar, mas você não me atende. Por favor me liga, já sinto sua falta, bjs...
O dia passa e ela não me liga, visualiza minhas mensagens e não me responde, o que está acontecendo? Meu Deus, em tão pouco tempo me apeguei a ela, não posso perdê-la, não sem um motivo de verdade, se eu fiz algo quero me desculpar e somente depois, se ela não me quiser mais eu a deixo em paz. Só de pensar isso, sinto meu peito doer. Resolvo ficar em casa, caso ela volte, tento dormir mas não consigo, o que será que aconteceu?
Passo a noite em claro, resolvo trabalhar de casa, ela iria começar no emprego dela hoje, mas vai que ela resolve vir para cá ou me liga, eu posso ir encontrá-la onde for. Passo o dia entre um e-mail e outro, tento ligar para ela novamente, varias e várias vezes e nada. Vou enviar mais uma mensagem...
Sei que você está vendo minhas mensagens e minhas ligações, princesa. Só não entendo porque não me retorna. Eu fiz algo que te ofendeu, magoou? Se fiz me perdoa, vamos conversar, não quero ficar assim com você, não quero te perder, nossa noite foi incrível, sinto sua falta aqui, foi a noite mais linda da minha vida. Fala comigo princesa, nem que seja para me xingar, mas fala comigo. Beijos.
- Oi meu menino, e ai conseguiu falar com a moça? - Margot vem até mim com uma caneca, acho que é chá, certeza que ela sabe que estou aflito.
- Não Margot. Ela não me atende, não responde minhas mensagens. Será que eu a ofendi?
- Não sei, meu querido, mas tenho certeza que vocês irão se falar e vão se acertar. Você gostou mesmo dela não é?
- Sim, Margot. Sinto que ela é a peça que faltava na minha vida, mas se ela não fala comigo fica difícil sabe?
- Sei meu menino, mas olha, tenha calma. Se foi algo que a ofendeu ou magoou, somente o tempo irá acalmar o coração dela e depois vocês podem sentar e conversar direito.
- Obrigado Margot.
- Por nada, e vê se come alguma coisa, não vai adiantar ficar enfiado nesse computador ou celular o tempo todo, precisa estar bem para quando ela voltar.
Apenas concordo e ela vai embora, resolvo ficar aqui essa semana, tenho esperança que ela volte. Se ela não voltar até o final da semana, vou atras dela, preciso saber o que fiz antes de perdê-la de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O RECOMEÇO
RomanceAdryene vai em busca de uma vida melhor após um divórcio conturbado, será que o destino vai trazer um novo amor para sua vida?