Decepção Atrás De Decepção

24 7 96
                                    

Adryene

Já estou há quase duas horas e meia com meus pais numa vídeo chamada. Derek me conta o que aconteceu com o pai, ele não está só chateado com o pai mas está também com muita raiva. Ele não aceita que o pai me ofenda, tento argumentar com ele sobre não bater de frente com o João, mas Derek tem a personalidade forte e diz que não aceita ninguém falando mal de mim mesmo que esse alguém seja o pai dele.

Envio os documentos que o advogado pediu aos meus pais por email. Eles ficam de me ligar durante a semana e encerramos a chamada. Estou sentada na cama com as mãos no rosto, frustrada com tudo isso, quando April bate na porta.

- Amiga, posso entrar?

- Claro, entra.

- Está tudo bem? Tem horas que você está aí trancada, tive a impressão de ter ouvido a voz do Derek alterada.

- Sim amiga, Derek teve um discussão com João, você sabe que João atormenta, fala mal de mim e Derek não admite, fico triste com isso e acho que devo voltar logo ao Brasil.

- Calma Dry. Você enviou os documentos que me falou?

- Sim.

- Então vamos aguardar o que o advogado resolve. Depois a gente vê o que faz, ok?

- Ta bom amiga.

Converso com April mais um pouco e ela volta para o quarto dela. Me perco em pensamentos sobre tudo que está acontecendo e meu telefone toca.

- Oi! - digo já sorrindo.

- Oi minha princesa, como você está?

Suspiro antes de responder.

- Está tudo bem e você?

- Tem certeza? você está com uma voz de que não está tudo bem?

- Só um pouco de dor de cabeça. Fiquei duas horas e meia conversando com minha família, resolvendo alguns problemas. E você está bem?

- Eu estou ótimo, ficaria melhor ainda se você estivesse comigo. Quero tanto ficar com você.

- Hoje vou separar algumas coisas aqui em casa e cuidar da April que está de ressaca, amanhã nós vamos poder conversar melhor e quem sabe nos acertarmos.

- Nós iremos sim nos acertar, tenho certeza, se eu te fiz algo eu vou fazer de tudo para reparar a besteira.

- Tudo bem. Precisamos mesmo esclarecer muitas coisas.

Conversamos mais um pouco e encerramos a ligação. Vou cuidar da minha miga que está só a capivara raivosa, como ela mesma disse. Passamos o dia comendo, vendo série, conversando e claro ouvindo as peripécias sexuais da April. Essa ainda me mata de tanto rir.

A noite tentei falar com Daniel, mas ele não me atendeu e nem respondeu minhas mensagens. Não vou insistir, amanhã iremos conversar. Tomo um banho e durmo.

O dia amanhece e vou para o Hotel. Converso com os funcionários, falamos do final de semana. Quando estou a caminho do andar dos executivos encontro aquele homem que vi no mercado.

O RECOMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora