Adryene

50 13 182
                                    

Estou no apartamento da April, minha cabeça está a mil por hora...

"Eu preciso esquecer, eu preciso voltar ao meu foco de ter vindo para cá trabalhar em busca de algo melhor pelos meus filhos, preciso parar de ser trouxa em achar que existe um homem perfeito, eu sou uma idiota."

Passo o dia todo pensando na noite anterior e também na mensagem que vi no celular do Daniel. Mal consigo me concentrar nas dicas da April para começar a trabalhar amanhã.

- Ei! Dry! Você está bem? Você parece não ter ouvido nada do que eu disse.

- Desculpa amiga, estava pensando se vou conseguir me dar bem no emprego e se foi a escolha certa ter deixado meus filhos e vindo para cá.

- Relaxa Dry. Você vai se sair bem, lá devemos somente manter a discrição. Entrar e sair dos quartos dos hospedes sem sermos percebidas. Eu estarei lá se precisar de mim.

Aceno com a cabeça para a April e meu celular vibra, já sei que é Daniel.

"Princesa, Você saiu cedo e não se despediu de mim, tentei te ligar mas você não me atendeu. Por favor me liga, já sinto sua falta..."

Fecho meus olho e me xingo mentalmente. Droga, droga, droga, burra, burra, burra.

Ignoro mais uma vez a mensagem e coloco uma almofada no rosto para abafar minha frustração e sigo o dia com a April.

No dia seguinte...

April e eu nos arrumamos, tomamos café e seguimos para o Hotel, para meu primeiro dia de trabalho. 

Me identifico bastante com as tarefas. O meus colegas de trabalho gostaram de mim, menos mal, percebo que meu trabalho foi bem sucedido quando um cliente deixa uma gorjeta na recepção para a camareira que fez um desenho de borboleta nos lençóis. Pego a gorjeta e vou para casa.

Vou colocar meu celular para carregar, mais tarde quero falar com meus filhos, estou com tanta saudade.

Assim que conecto meu celular na tomada chegam várias mensagens e notificações de ligações perdidas. Verifico e todas são do Daniel. Abro a mensagem mais recente e é como um soco no meu estômago.

"Sei que você está vendo minhas mensagens e minhas ligações, só não entendo porque não me retorna. Eu fiz algo que te ofendeu? Se fiz me perdoa, vamos conversar, não quero te perder, aquela noite foi a mais feliz da minha vida...."

Eu preciso ignorar, preciso focar em mim e no meu objetivo de estar aqui. Tomo um banho longo e me permito chorar de saudade de casa e dos meus filhos, frustração, angústia. O que estou fazendo aqui meu Deus, sei qual me objetivo de ter vindo, mas será que fiz certo?

Saio do banho, tomo um suco e vou me deitar.

O tempo passa e lá se vão três semanas.

"Estou tão feliz Meu Deus. Obrigada por tudo estar caminhando bem na minha vida. Apesar de estar com o coração partido eu estou feliz com meu emprego."

Estou num momento de gratidão a Deus e minha amiga doidinha vem correndo na minha direção gesticulando mais do que o normal rsrs.

- Amigaaaaa, seu trabalho está impecável, o pessoal do administrativo e RH pediu para que colocasse você no andar dos executivos para fazer a arrumação nas suítes principais.

- Obrigada amiga! Eu nem sei o que seria de mim sem você aqui nessa cidade enorme.

 - Não me agradeça, você merece, tudo isso é mérito seu.

April me dá um braço e antes que eu encerre o expediente, ela me chama novamente.

- Amiga, só mais uma coisa. O quarto 1405 é do CEO dos Hotéis Harper. Ele tem um quarto aqui, de acordo com a "radio peão" ele não gosta muito de ficar na casa dele e passa a maioria das noites no Hotel. Você precisa caprichar lá. Eu não o conheço, somente de vista, mas dizem que ele é bem exigente. O que ele vê no quarto dele tem por base o que os hospedes recebem das camareiras.

O RECOMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora