Já é segunda feira novamente. Ontem passei o dia com April, contei a ela tudo o que aconteceu e ela me aconselhou não afastar Daniel. Não quero ele longe, mas também não quero sofrer e fazer ele sofrer. Vou dar um tempo para nós dois. Nos falamos por mensagens, ele queria me ver, mas eu não estava com cabeça.
Cheguei no Hotel e vou me arrumar para começar a trabalhar. Chego no andar dos executivos e fico parada olhando três seguranças, Daniel cumpriu o que prometeu. Começo a trabalhar, vou direto para o quarto do Sr Scott, verifico o código de vazio e ele está acionado. Respiro fundo e entro. Após alguns minutos, sinto uma mão passar em minha costa, quando olho, vejo Sr Scott. Ele está somente com uma toalha enrolada na cintura.
- S..sr...Scott. O que está fazendo aqui? O código de quarto vago estava acionado eu pensei... - Ele colocou um dedo na minha boca para que eu me cale.
- Percebi que Daniel colocou esses seguranças aqui no andar para me impedir de chegar perto de você, então eu coloquei o código para que pensassem que eu já tinha saído, quero alguns minutos com você. - Ele fala enquanto cheira meu pescoço, tento me afastar, mas quanto mais me afasto mais ele se aproxima, até que fico novamente encurralada e prestes a ficar nas garras dele. Eu já começo a chorar. E ele beija meu pescoço, estou tremendo. - Não tenha medo minha linda, garanto que você vai gostar.
Respiro fundo e chuto entre suas pernas e saio correndo. Ele tenta vir atrás de mim, mas ele está com dor. Um dos seguranças entra no quarto e Sr Scott diz que foi agredido por mim, outro segurança vem atrás de mim. Corro o entro no quarto de Daniel, ele ainda está lá. Ele fica assustado ao me ver chorando e vem até mim.
- Princesa, o que houve? - tento falar, mas a voz não sai - Calma, respira. Vem aqui e me abraça.
- S...Sr Scott.
- O que ele fez? - Daniel me afasta e olha nos meus olhos, secando minhas lágrimas.
- E...ele sabe... sabe que os seguranças são para impedí-lo de se aproximar de mim. E... ele colocou o código de quarto vago para que eu pensasse que ele não estava mais lá. Daniel... - Volto a chorar.
- Shhh, calma. Me conta o que esse maldito fez.
- E...e...eu entrei e ele estava só de toalha e tentou me agarrar, me ecurralou na parede, eu chutei ele no vão das pernas e sai correndo. Tem um segurança logo atrás de mim, eu ouvi quando ele disse que eu o agredi.
Daniel tem ódio no olhar e me abraça. Ele se veste rapidamente e sai me pedindo para ficar no quarto. Um segurança está acompanhando Sr Scott até o RH.
- Paul, preciso falar com você agora.
- Agora não dá, fui agredido.
- Não, vou não foi.
Scott o olha com raiva, consigo ver pela fresta da porta.
- VOCÊ NÃO ESTAVA LÁ, NÃO SABE O QUE HOUVE, ENTÃO SAIA QUE EU PRECISO IR AO RH.
Sr Scot está alterado. Daniel o segura pelo pescoço e o encosta na parede.
- Você acionou o código de quarto vago para que Adryene pensasse que você não estava, ela entrou e você a agarrou. Vai mesmo tentar sustentar essa sua mentira ou vai ser homem uma vez na vida e assumir que você tentou força-la a algo que ela não quer mesmo depois de ter dito a você para ficar longe dela?
- Foi isso que ela te disse? Eu estava no banho, ela entrou no banheiro me seduzindo, quando eu a abracei ela desistiu e me chutou.
Daniel pressiona o pescoço dele, um dos seguranças tanta fazê-lo soltar, mas ele está com tanto ódio que não consegue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O RECOMEÇO
RomanceAdryene vai em busca de uma vida melhor após um divórcio conturbado, será que o destino vai trazer um novo amor para sua vida?