A semana passa voando. Dei graças a Deus por isso. Daniel tentou falar comigo a semana toda, tanto por mensagem quanto ligação, mas não me dei ao trabalho nem de ler e nem atender. Hoje é sexta feira, terminei o serviço um pouco mais cedo e já estou indo para casa, provavelmente April ainda está lá. Vou passar no mercado comprar umas coisinhas para o jantar.
Saio do Hotel tentando não ser vista nem por Daniel nem pelo Sr Scott, que tem tentado se aproximar, mas sempre fujo, ele me dá medo. Estou no mercado e viro o corredor e dou de cara com Daniel, meu coração quase sai do peito.
- Oi Adryene, como você está princesa?
Ele está bem abatido.
- Estou bem Senhor.
Não consigo encará-lo. Tento sair de perto, mas ele pára na minha frente, me fazendo olhá-lo nos olhos e sinto que vou chorar.
- Me dê licença Senhor. Preciso ir para casa.
Saio dalí o mais rápido possível, quero chorar, uma angústia no meu peito, uma vontade de gritar. Meu Deus, devo ter sido muito ruim na outra vida. Chego em casa e April está terminando de se arrumar para ir para o Hotel e já vai falando toda serelepe.
- Oi amiga, já chegou? Como estão as coisas lá no Hotel? Estava pensando, amanhã podemos ir naquela danceteria de novo o que acha? - eu não respondo, pois o choro que estava segurando na rua agora vem com força total - amiga o que houve? Porque você está assim? Alguém te machucou? Aquele idiota do Sr Scott fez alguma coisa. Eu mato ele, arranco as bolas dele na unha.
Sim, eu contei para ela sobre o Sr Scott, pois estou com medo dele.
- Eu estou bem amiga, só preciso me deitar um pouco, vou tomar banho e vou descansar.
- Dry você está dormindo muito cedo todos os dias. Desculpa a palavra amiga, mas acho que o tal cara misterioso fudeu sua cabeça. Amanhã iremos conversar, eu preciso saber de tudo isso direito.
April sendo April, sempre bocuda. Não consigo ficar sem sorrir.
- Tudo bem April, acho que preciso mesmo desabafar de uma vez. Amanhã a gente conversa. Vai lá trabalhar, eu vou ficar bem, só preciso descansar a cabeça.
April está apreensiva, não gosto de preocupá-la. Ela é tão paciente comigo, a única pessoa que posso contar aqui.
Vou para o quarto, quando estou entrando no banho, April entra correndo, pálida, parece que viu um fantasma.
- Pelo amor de Deus April o que aconteceu? Você está sem cor.
- Amiga por favor, me diz o que está acontecendo? Porque o Sr Harper está no meio da nossa sala dizendo que precisa falar com você e que não sai daqui até conseguir fazer você ouví-lo?
Ela está com uma mão no peito e a outra apontando para fora do quarto. Tomo o banho mais rápido do mundo e April continua me olhando. Me enrolo na toalha, me jogo na cama e coloco o travesseiro no rosto.
- Dry por favor amiga, o que está acontecendo?
- Sabe o cara misterioso?
- Sei, você vai me falar dele amanhã, o que isso tem a ver com...- April arregala os olhos e cai a ficha. - AI MEU DEUS....
- Shiiiiiu. Fala baixo.
- Amiga o cara misterioso é nosso chefe? - Depois do berro ela cochicha. - Mas como?
- Amiga em nenhum momento eu soube que ele era nosso chefe e nem ele que eu iria ser sua funcionária. Não tocamos no assunto até que um dia eu estava lá arrumando a suíte dele e ele entrou, ai descobrimos. O que eu faço April?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O RECOMEÇO
RomanceAdryene vai em busca de uma vida melhor após um divórcio conturbado, será que o destino vai trazer um novo amor para sua vida?