Alguns dias depois

36 13 141
                                    

Me preparo para mais um dia de trabalho. Chego no Hotel, vou para o vestiário e me preparo. Acho que vou começar pelo quarto 1405 novamente, assim não corro o risco de encontrá-lo novamente, ele não voltará para o quarto logo.

Trabalho o dia todo e me sinto aliviada por não ter encontrado Daniel. April se aproxima de mim com expressão de preocupação.

- Amiga, Jullian do RH pediu para que você fosse até a sala dela. Aconteceu alguma coisa? Preciso que você me conte para tentar te ajudar.

Penso por alguns segundos entes de olhar para April.

- Que eu saiba não, trabelhei todos esses dias, recebi elogios dos executivos, será que ela quer falar sobre meu visto? Mas, está tudo ok, eu já encaminhei para ela uma cópia. Não deve ser nada grave, vou lá falar com ela e te aviso qualquer coisa.

- Ta bom amiga, vai e me chama assim que terminar de falar com Jullian.

Saio em direção ao RH com mil perguntas em mente.

...Será que Daniel falou alguma coisa? Será que ele pediu para me demitirem?...

Chego na sala de Jullian e bato na porta, ela logo pede para entrar, abro a porta e peço licença.

- Com licença Jullian, April falou que você precisa falar comigo.

- Olá! Sim Adryene, por favor sente-se.

Ela não parece brava, pelo contrário, está com um sorriso lindo no rosto. Mas tem algo acontecendo, ao me sentar noto que tem mais alguém na sala, olho para o lado e no sofá o vejo, Daniel está bem ali. Não o olho diretamente, sinto meus olhos arderem, quero chorar, mas me contenho.

- Então, Adryene, nos últimos meses recebemos muitos elogios dos executivos e demais hospedes, uma vez que quando você termina o andar executivo você auxilia as outras camareiras nos demais quartos. Por isso, gostaríamos de te promover a encarregada das camareiras, mas para isso você terá que trabalhar em horário diferente da April. Ela já havia manifestado interesse em ir para o turno da tarde, sendo assim, você mantém seu horário da manhã e April o contra turno, teremos duas encarregadas.

Jullian é só sorrisos e eu estou pasma, olhando para ela, sentindo meus olhos ainda ardendo. Olho para o lado sem me virar totalmente e de relance vejo Daniel sorrindo da minha reação.

- Eu agradeço Jullian, isso é muito bom para mim, mas fico me perguntando se as outras camareiras que estão aqui há mais tempo que eu, não ficariam chateadas ou bravas, afinal estou aqui há poucos meses.

- Não se preocupe Adryene, você é bem quista aqui no hotel por todos os funcionários e sei que ficarão felizes por você, afinal, é por mérito, por merecimento.

Agradeço Jullian, me levantando e tremendo ainda, não sei se por estar sendo promovida ou pelo fato de Daniel ter se levantado junto comigo indo até a porta para abrir para que eu possa sair, mas antes de abrir ele estende a mão para me cumprimentar. Hesito por uns segundos, mas seria estranho não cumprimentá-lo na frente de Jullian, então pego a mão dele, sinto meu coração acelerar e meus olhos se enchem novamente de lagrimas, mas preciso me conter, pisco algumas vezes e olho nos olhos dele, vejo aquele brilho lindo que só ele tem no olhar.

- Parabéns Senhorita Fernandez.

Jullian interrompe.

-Desculpa Adryene, esse é o Sr Harper, ele é presidente fundador dos Hotéis Harper, nosso CEO, ele fez questão de estar aqui para conhecer a camareira que deixa desenhos com os lençóis.

- Muito obrigada Sr Harper.

Agradeço olhando em seus olhos e vejo que aquele brilho tem tristeza junto. Saio apressada pelo corredor feliz com a promoção mas com o coração apertado por ter visto Daniel. Continuo andando rapidamente, mas sinto uma mão firme e suave ao mesmo tempo tocando meu braço, me viro e ele está aqui, na minha frente, seu perfume domina minha respiração, tento me afastar, mas ele me segura.

- Ei, princesa, fala comigo por favor.

- Foi você que fez isso não é? Não pense que me promovendo irá amenizar as coisas entre a gente Daniel, por favor não faça isso.

- Não sei do que está falando. Você realmente merece essa promoção, todos estão adorando seu trabalho, seu carinho e dedicação, inclusive eu, mas não por isso, eu gostaria sim de acertar as coisas com você e saber o que houve para deixar você tão brava comigo a ponto de estar me tratando assim, a gente estava tão bem, passamos uma noite maravilhosa juntos. E porque você não me falou que seu emprego era em um dos meus Hotéis?

- Assim como você não falou nada sobre ser CEO dos Hotéis Harper, eu não pensei que meu local de trabalho seria relevante para o que estávamos vivendo até então.

- Podemos nos encontrar hoje a noite para conversarmos?

Ele me olha tão triste, isso me corta a alma, mas eu já sou tão machucada pelo meu passado que não quero me machucar novamente.

- Melhor não Sr. Devemos manter o profissionalismo.-

- Princesa por favor, deixa eu entender o que está acontecendo, está doendo ser desprezado por você dessa maneira sem saber o motivo.

- Por favor, não me chame de princesa. Nós não somos nada. E não se faça de desentendido, você sabe muito bem o que houve e se não sabe deveria saber, olhe suas mensagens.

Ele ainda me olha sem entender, como se estivesse falando em outra língua. deixo escapar uma lágrima, mas seco rapidamente. Daniel tenta passar a mão no meu rosto, mas me esquivo. Saio correndo pelo corredor e encontro April.

- Ei, amiga e aí o que houve? O que Jullian queria e porque você está chorando?

Ela queria me dar mais uma promoção, ela irá falar com você sobre nossos turnos, você irá para o turno da tarde e eu ficarei no turno que estamos, serei encarregada igual a você e ... Eu to chorando de alegria é isso.

Tento sorrir, mas April sabe que é mentira, ela me conhece, mas também não me força, ela sorri de volta e me abraça.

- Parabéns amiga, isso é incrível, você merece, todos aqui amam você e seu trabalho, precisamos comemorar.

Apenas concordo com menear de cabeça, April sai sorridente e eu mesmo feliz pela promoção, não consigo demonstrar em expressões. Meu turno acaba e vou para casa. Apenas lembrando do olhar de Daniel e pensando que talvez esteja sendo injusta, mas estou tão ferida e tenho medo de sofrer de novo.


_______________________________________________________________________________

Nota da Autora:

E ai pessoal, acham que ela está sendo injusta? Sei que devem estar muito bravos com ela, eu também fiquei, mas logo entenderão seus motivos. Espero que estejam gostando, deixem sua estrelinha e seus comentários, me ajuda saber o que estão achando. bjssss


O RECOMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora