O Diálogo

26 10 107
                                    

Nota da autora:

Esse capitulo terá a visão dos dois, resolvi colocar assim, para que seja compreensível o diálogo que terá entre eles.

_______________________________________x________________________________________                                                                                            

                                                                                           Daniel

Chego na danceteria. Está bem movimentado como sempre. Estou sentado bem no canto do bar, quando vejo alguns caras ouriçados e olho na direção que eles estão olhando e comentando, tenho a visão mais linda.

Minha princesa está alí com sua amiga. Fico observando um pouco e me irrito com os caras chegando nela, me alivio por ver que ela não aceita nada de nenhum deles. Ela está tão linda, esses cabelos dela me deixa louco, mas seu olhar é triste e isso me corta o coração.

Vejo sua amiga indo para a pista com um cara e vou até ela para evitar que qualquer engraçadinho se aproxime dela sozinha. Acho que percebe que tem alguém perto dela, porque vejo que fica impaciente. Chego perto e sinto aquele perfume maravilhoso dela e falo ao seu ouvido.

A princípio ela não me olha, mas sabe que sou eu. Quando ela se vira e me vê tenho certeza que ela também está triste, será que é por minha causa? Percebo que os olhos dela enchem de lágrimas e ela pega a bolsa, vai até a amiga, fala algumas coisas e corre para fora. Eu vou atrás, preciso tentar falar com ela. Adryene está andando sem rumo, acredito que em busca de um táxi, mas pelo horário não passa nenhum no momento e agradeço a Deus por não passar, preciso falar com ela, é a minha chance. Ela coloca as mãos no rosto e começa a chorar descontroladamente.

- Ei! Princesa, espera. Precisamos conversar.

No impulso eu pego a mão dela, mas ela se recusa me olhar, vejo uma lágrima rolar pelo seu rosto. Levanto o rosto dela, ela está com os olhos fechado, mas as lágrima teimam em sair. Passo minha mão em seu rosto para secar, mas acho que isso a faz chorar mais.

- Princesa, olha pra mim, porque está chorando assim? Me dói ver você assim, respira devagar. - Ela abre os olhos devagar e me olha. - Fala comigo, por favor. vamos sair daqui, vamos conversar em algum lugar.

Ela continua chorando e a sinto gelada. Eu a abraço, ela não retribui, mas também não me afasta e encosta a cabeça no meu peito. Sentir minha princesa nos meus braços outra vez, mesmo que assim, faz meu coração disparar. E sei que ela percebe isso, porque ela se afasta devagar, mas sem sair do meu abraço e me olha nos olhos.

- Eu preciso sair daqui, eu preciso.

Ela se solta do meu abraço, eu não a forço, mas a mantenho perto de mim.

- Adryene, minha princesa. Pelo amor de Deus, fala comigo. Deixa eu entender o que está acontecendo.

- Daniel, eu quero conversar com você, quero muito, mas hoje não ta bom? Eu preciso estar bem para conversar e não descontrolada desse jeito.

- Tudo bem. Me deixa pelo menos te levar pra casa. Já é tarde e não é bom você pegar táxi sozinha.

- Não precisa. Não quero te atrapalhar,você disse que precisa colocar a cabeça no lugar. Não se preocupe comigo.

- Princesa, você acha mesmo que vou conseguir colocar minha cabeça no lugar sabendo que você foi embora sozinha desse jeito?

- Tá certo. Tudo bem. Eu aceito a carona.

Ela aceita e meu coração quase sai pela boca. Sei que ela não vai querer falar comigo hoje, mas só de poder ficar perto dela uns minutos já me deixa tranquilo. Ah como eu amo essa mulher. Coloco minha mão nas costas dela e vamos até meu carro. Abro a porta para ela e seguimos até sua casa.

O RECOMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora