A Busca

12 4 47
                                    

Daniel

- Daniel, anda. Levanta dessa cama, vai tomar um banho e chega de bebida. Esse quarto parece que tem alguém morto. Anda levanta agora. - Margot fala tudo isso enquanto tira minhas cobertas, abre as cortinas e janelas e junta as garrafas espalhadas.

- Margot, eu não tenho forças para sair desse quarto, preciso da minha princesa. Só saio daqui quando ela voltar.

- Ah ótimo, quando ela voltar, vai se arrepender de ter voltado, olha pra você com essa barba enorme, esse cabelo bagunçado, com os olhos roxos parecendo um panda de tantas olheiras, está cheirando a álcool, seu quarto esta cheirando a álcool. Daniel, meu filho olha pra mim. - me recuso a olhar para ela. - Agora, Daniel Harper. - Ok, ela falou meu nome completo, me sento na cama olhando diretamente para aquela que é uma mãe para mim. - Daniel, filho, você precisa ser forte, precisa tentar entender o que houve com ela, aquela diaba da Keity com certeza fez algo que deixou Adryene apavorada, com certeza ela deve ter ameaçado os filhos dela e você melhor do que ninguém sabe o quanto ela ama os filhos.

- Eu sei, Margot, mas ela poderia ter falado comigo antes, eu iria ajudar, iria fazer de tudo para Keity pagar por isso, mas ela preferiu ir embora.

- Filho, me escuta. Você sabe tudo o que ela passou nas mãos do Scott, sabe tudo o que ela vem passado desde que chegou aqui, sabe o quanto a distancia dos filhos a machucava, ela teve medo, medo pelos filhos, pelos pais, pela irmã, por você e pela amiga. Então, por favor, levanta, toma um banho, coma alguma coisa e não beba mais nada com álcool. Coloque sua cabeça no lugar. Quem sabe um bom detetive possa te ajudar a encontrá-la no Brasil e você possa ir em busca do seu amor?

Margot tinha razão, eu precisava me recompor, minha princesa não precisa me ver assim nesse estado, isso é se ela voltar. Mas não vou desistir.

Depois de me recompor e ficar apresentável, voltei ao Hotel depois de uma semana literalmente na fossa. Jullian me ajudou a encontrar um bom detetive especialista em buscar pessoas desaparecidas.

O tempo passa e minha esperança em encontrá-la está a zero. É como se ela nunca tivesse existido, como se ela fosse obra da minha mente. Já não sei mais o que fazer, só me resta conformar com a realidade e focar nos meus negócios.

UM ANO DEPOIS

Um ano se passou e em nenhum momento deixei de procurar minha princesa. A bronca que Margot me deu foi necessário ela repetir uma outra vez, eu havia me entregado a bebida novamente e Margot me deu uma rasteira de realidade e larguei de vez a bebida. O detetive que contratei já estava frustrado também por não encontrá-la.

Adryene não passou o novo endereço para April com medo dela correr perigo caso Keity suspeitasse que ela sabia. Ela só falava com April pelas redes sociais, nem o número novo ela passou para a melhor amiga.

Estou a caminho do aeroporto, vou para o Brasil para a inauguração do meu Hotel em São Paulo. Me passa um filme na cabeça, foi nessa cidade que conheci o amor da minha vida e agora estou indo mais uma vez sozinho, sem saber onde ela está. Estou disposto a virar essa cidade do avesso até encontrar minha princesa.

Recebo uma mensagem do detetive enquanto estou no táxi e abro imediatamente.

Boa tarde Daniel, tenho novidades sobre o paradeiro da Senhorita Adryene, me retorne assim que possível.

O RECOMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora