A Primeira Noite Depois de Meses

14 3 40
                                    

Daniel

No dia seguinte acordo super descansado, abro meus olhos e sinto o cheiro daquele cabelo lindo que me encanta, fico olhando ela deitada de costas para mim, meu braço está envolvido em sua cintura e ela segura minha mão. Como senti falta disso. Sinto que meu companheiro aqui embaixo está se manifestando e não resisto, a puxo para mim e beijo seu pescoço e ela sorri de olhos fechados.

- Bom dia.

- Bom dia minha princesa. Dormiu bem?

Ela se vira para mim e sela nossos lábios. Ah Deus que boca gostosa.

- Dormi feito um anjo e você?

- Em um ano, essa é a primeira noite que durmo tranquilo.

Ficamos nos olhando e por Deus que mulher linda mesmo com cara de sono. Começo a acariciar a costa dela e nos beijamos, mas somos interrompidos por uma batida na porta.

- Bom dia. Os pombinhos vão ficar ai dentro o dia todo ou vão descer para tomar o café da manhã? Precisamos conversar.

O filho mais velho dela, Derek, não foi com minha cara e eu ter dormido com a mãe dele deve ter sido a gota d'água. Fico feliz em saber que ele cuida da mãe, mas eu quero ela para mim também.

- Já estamos acordados Derek, já vamos sair. - Eu a olho e faço cara de cachorro que caiu da mudança e ela sorri. - Vamos nos levantar, senão daqui a pouco ele derruba essa porta.

Sorrio frustrado e nos levantamos, nos arrumamos e saímos do quarto indo em direção a cozinha.

- Bom dia a todos. - Cumprimento e todos respondem, menos Derek. George, o caçula vem na minha direção.

- Tio. Posso te chamar assim? - Olho para ele e sorrio.

- Claro que pode George.

- Você quer conhecer o Quimquim? - Me abaixo para ficar da altura dele.

- Adoraria conhecer o Quimquim, mas quem é Quimquim?

- Vou te mostrar. - O garoto me puxa para o quintal e Adryene vem atrás, logo vejo que todos estão vindo também. - Quimquim é nosso cão de guarda, ele é valente e muito bravo.

Fico meio apreensivo, será que o cachorro não vai me entranhar? Afinal é para guarda. George o chama e quando vejo, ainda é filhote e fico aliviado. O cachorrinho vem correndo até George que o pega no colo.

 O cachorrinho vem correndo até George que o pega no colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você quer fazer carinho nele?

- Ah eu quero sim, adoro cachorros.

Pego o cachorro no colo, ele é grande para um filhote e bem pesado. Quimquim me dá uma lambida no rosto e eu dou risada alta e todos riem de mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O RECOMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora