E o Amor Será Que Vence?

16 7 95
                                    

Adryene

Consegui falar tudo que precisava, me sinto leve mas exausta. Ele se explicou e bem na hora seu celular toca, era uma tal de Keity, ele disse que era a mulher da mensagem, Digo a ele que precisa ser firme com ela já que não quer mais nada, mas acho que não deu muito certo. Ela fica possessa, me ofende, sem me conhecer e fala que vai nos infernizar.

Compreendi o lado dele e acredito em suas palavras, mas não sei se eu consigo seguir com nossa relação com uma maluca nos ameaçando, eu tenho meus filhos, preciso pensar neles também, mesmo estando longe, não sei do que ela é capaz, já basta o João infernizando os meninos.

Corro para o banheiro, me sinto sufocada e só percebo que Daniel me seguiu, quando chego no cômodo. Lavo meu rosto, Daniel passa a mão na base das minhas costas. Não o olho e volto para a sala com ele vindo atrás de mim.

- Daniel, por favor, vai embora. Eu não preciso passar por isso e você também não. Eu só vim pra cá para trabalhar e dar uma vida melhor para meus filhos, eu fiquei numa situação horrível depois do divórcio e eu não preciso ouvir de uma pessoa que eu nem conheço que sou vagabunda, nunca fui promiscua, nunca traí, nunca compactuei com atitudes assim. E agora ela nos ameaça, tenho que zelar pela minha segurança e dos meus filhos, que mesmo longe, são minha maior riqueza e precisam de mim.

Daniel se aproxima de mim e me abraça beijando o topo da minha cabeça. Me leva até o sofá e pega água para mim.

- Princesa! Nós dois sabemos que você não é nada do que ela falou, nada disso tem a ver com você. Keity é só uma rica mimada que não aprendeu o que é não na vida, os pais dela erraram tentando acertar.

Daniel segura meu rosto entre as mãos enquanto fala, depois me beija, tento hesitar mas não resisto e me entrego ao momento, nós dois precisávamos disso, o beijo é lento e cheio de sentimentos. Depois de um momento nos beijando, nos afastamos e nos olhamos.

- Daniel, por favor vai embora, eu não estou preparada para viver essa situação em que a rica mimada inferniza minha vida. Eu já tenho problemas demais.

Daniel me olha e começa a chorar e seca as lágrima antes de falar.

- Eu não vou embora princesa, não vou deixar você aqui desse jeito. Hoje você reviveu  muita coisa do passado que te magoaram e ainda passou por isso, pode me mandar embora, me bater com a vassoura, com a panela, mas eu não vou embora, não sem antes ver que você está bem.

Sorrio e ele sorri de volta secando as lágrimas que insistem em cair. Será que tenho cara de quem bate em alguém com o cabo de vassoura?

- Nunca bati em ninguém com cabo de vassoura, mas você me deu uma boa idéia.

Ele agora sorri largamente. Eu amo esse sorriso.

- Deixa eu fazer valer a pena princesa, prometo que Keity não será problema, seja minha mulher, seja minha, meu amor?

Daniel me olha esperando uma resposta, mas minhas palavras somem, acredito que atitudes falam mais que palavras nesse momento, então eu o beijo.

Nosso beijo é intenso. Preciso nos dar a chance, estamos sofrendo, precisamos buscar nossa felicidade. Acho que ele entende minha resposta e chora e eu também.

O beijo fica cada vez mais intenso, ele me deita no sofá, se deita sobre mim e me olha nos olhos.

- Ah meu amor que saudade de você. Eu te amo.

O RECOMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora