Final de Semana

30 10 108
                                    

Chegou o final de semana e April quis sair para darmos uma volta juntas, nos pontos mais procurados da cidade pelo turistas. Não estava muito afim de sair, mas April quer tanto que acabei concordando, no fim, até que foi legal, fizemos pique nique, compras, fomos ao cinema e no final da tarde voltamos para o apartamento.

April quer ir a uma danceteria, eu realmente não estava no clima, mas acabei concordando também para minha amiga poder sair um pouco. Ela trabalha muito e não custava nada eu ir junto.

- Amiga, vamos àquela danceteria que te falei. Sempre quis ir, mas é um local bem frequentado e bem caro também, eu nunca tive companhia para ir, mas hoje iremos e vamos nos divertir e sua promoção no Hotel precisa de uma comemoração e vai valer cada centavo.

Dou risada, April é tão intensa e está animada e fala mais que papagaio, mas amo minha amiga.

Vou para meu quarto e tomo um belo de um banho. Penso na minha vida e em tudo que passei até hoje. Eu sofri com meu divórcio, mas nada se comparar ao que estou sentindo sobre Daniel, sinto falta dele, mas fiquei muito chateada com a mensagem que vi. Ainda assim, foi melhor ter visto ao invés de ter me envolvido mais e correr o risco de sofrer em dobro.

Termino meu banho, passo meus cremes no corpo, cabelo, me perfumo, coloco um vestido preto, fiz uma maquiagem leve, não gosto muito dessas coisas de maquiagem, me olho no espelho e acho que está bom assim.

- Caraca amiga, desse jeito não vai sobrar nenhum gatinho pra mim!

April sempre dramática.

- Ah pára né April, você é linda e está mais linda ainda. E não se preocupe eu não quero nenhum enrosco não, talvez eu deva ver se posso ser freira, desisti dos homens.

- Ah ta bom, gata desse jeito não demora muito para ter centenas de caras rastejando aos seus pés. E já que desistiu dos homens pode experimentar com mulheres. - ela fala e ri muito essa maluca me fazendo rir também - Vamos tirar mil fotos e postar no instagram para o João e o tal cara misterioso verem o mulherão da porra que perderam.

- Você sempre bocuda né amiga. - rimos juntas.

Pegamos nossas bolsas e saímos, chamamos um táxi e fomos rumo a tal danceteria. 

Assim que entramos fico boquiaberta com o local, lindo, luzes coloridas, aconchegante e o som bem alto parece que tá tocando no meu cérebro. Não estou acostumada, mas gosto do ambiente.

- Dry olha quanto gato, hoje vamos arrasar.

Observo os olhares masculinos e alguns femininos em nossa direção e isso me deixa constrangida, mas logo April me arrasta em direção ao bar. Antes mesmo de pedirmos algo, vários rapazes se oferecem para pagar nossas bebidas, mas não aceito nada de ninguém, já April aceita alguns, essa é danada.

- Ah amiga, assim não dá, você precisa se soltar. Depois do tal cara misterioso você ficou assim. Ainda quero saber o que ele fez pra você, juro que eu mesma arranco as bolas dele se eu souber que foi algo grave e você está me escondendo. Até parece que não confia em mim, poxa.

Forço um sorriso e me mantenho no suco. Não contei para April ainda, quando ia desabafar descobri que Daniel é nosso chefe e achei melhor deixar quieto.

- Eu confio e muito em você amiga, só não estou preparada para falar, mas eu juro que eu vou te contar tudo.

Ela me abraça e pouco tempo depois April aceita dançar com um cara e eu fico sozinha só observando e me divirto vendo minha amiga toda soltinha. Sinto que tem alguém me observando, mas não quero olhar para não dar chance de ninguém chegar em mim, mas isso não impede da pessoa chegar por trás e falar no meu ouvido. Me senti trêmula, essa voz acaba comigo.

- Não me diga que ainda se mantem somente no suco?

Fecho meus olhos sem me virar para ele, respiro fundo, Deus ele está aqui.

- Você está me seguindo? - Pergunto ainda sem me virar.

- Não. Fazia tempo que eu não vinha aqui, mas hoje eu precisava beber, estou com meu coração partido e  preciso colocar minha cabeça no lugar.

Respiro fundo mais uma vez, antes de me virar para ele e o olho nos olhos. Tem um ar triste, acho que ele também nota minha tristeza.

- Então, se joga na pista e arruma uma distração para você. - Falo tremendo por dentro, segurando as lágrimas que insistem em quererem descer pelo meu rosto, preciso sair daqui.

Pego minha bolsa e vou até a April.

- Amiga, desculpa atrapalhar, eu vou embora, eu estou com dor de cabeça e amanhã preciso resolver umas coisas com meus pais pelo telefone de manhã.

- Tá bom amiga, você vai ficar bem? Eu vou com você.

- Não precisa amiga, não se preocupa, divirta-se por nós duas. E você rapaz, cuida dela. - Digo forçando um sorriso e o rapaz ri de volta e chama April para dançar novamente.

Preciso sair daqui, vou o mais rápido que posso para fora da danceteria. Começo a andar sem rumo, não tem um táxi passando. Droga, tem táxi o tempo todo e justo quando preciso sair daqui, não aparece um. Meu Deus me ajuda por favor. Recorro aos céus para pedir ajuda. Eu preciso chegar em casa logo, começo a chorar descontroladamente. Meu Deus, Meu Deus, me ajuda.

_____________________________________x__________________________________________

Nota da autora

Eu amores e aí será que Daniel irá atras da sua princesa? Será que dessa vez eles conseguem conversar?

Dêem sua estrelinha aqui abaixo e me digam o que estão achando. Bjsss



O RECOMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora