Wanda Maximoff Pov
Suspirei aliviada ao fechar minha terceira terceira e última mala. Selecionar roupas que iria usar foi um saco, até porque a maioria seriam pretas, era um velório.
Sentia dó dela, porque sabia como era perder alguém importante na vida.
Suspiro triste ao ver uma foto dos meus pais na parede
Faziam oito anos que tinha perdido ambos e ao fechar os olhos, ainda conseguia se lembrar nitidamente do acidente.
Foi um choque e tanto acordar no hospital e não ver as pessoas que mais amava no mundo ali.
Mas não era hora de pensar nisso, amanhã ja era o dia da viagem e isso me dava frio na barriga.
-Surreal, onde foi se meter Wanda Maximoff? -Murmuro a mim mesma.
Logo depois fui tomar um banho quente, eu precisava relaxar e pensar um pouco antes de amanhã, mas também não demorei muito para sair do chuveiro, até porque amanhã iria conhecer a família da minha noiva, precisava está apresentável - Rio com o pensamento idiota
...
Natasha Romanoff Pov
Ja era a terceira vez, só naquela manhã, que eu verificava o horário em meu relógio. Eu estava no aeroporto, esperando Wanda, minha "noiva".
Fiquei imaginando a cara de cada um ao apresenta-la, principalmente a de Steve. E Peggy, como seria sua reação?
Srt. Romanoff? -Ouvi me chamando e me virei, encontrando Wanda sorrindo de leve.
Em dois anos trabalhando com ela, era a primeira vez a via de cabelos soltos e calça jeans.
E o mais surpreendente foi acha-la mais bonita assim. Seu cabelo ia até um pouco a baixo da cintura, usava uma calça jeans clara, uma blusa preta de mangas e um tênis branco. Assim que percebi o que estava fazendo, voltei ao meu estado normal e fechei a cara, desviando o olhar.
Desde quando acho minha secretaria bonita?
-Esta atrasada -Disse, dando sinal para que os seguranças levassem suas malas.
-Desculpe, teve trânsito, pelo o que vi, um carro quebrou no meio da pista. Da pra acreditar que demorou só porque todos pensaram que havia uma tragédia?
-Justificou enquanto me acompanhava.Como uma criatura pode falar tanto assim? Nós entramos no jatinho e nos sentamos um de frente para a outra.
E logo a aeromoça veio nos acomodar perguntando se precisávamos de algo.
Wanda parecia um tanto impressionada com o que estava vendo.
Wanda Maximoff P.0.V
É impressionante como minha chefe consegue ser fria, estamos ambas aqui, a meia hora voando em seu jatinho, e ela não fala nada, apenas digita sem parar em seu computador.
Ja tinha notado como ela esta bonita, usando um vestido preto que realça bem suas curvas e um tênis branco.Nunca imaginei vê-la assim, tão formal. Seu cabelo preso em um coque bagunçado de forma sexy e seu relógio prata no pulso.Estava linda de morrer, mas continua sendo tirana.
Criando coragem, comecei a falar.
-Srt.Romanoff, não acha melhor saber algo sobre mim?
-Não.-Responde na lata.
-Como não? E se perguntarem algo sobre mim, o que vai responder?
-Se perguntaem algo sobre você, quem irá responder é você.-Ela responde e me encara e eu a encaro da mesma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Adorável Chefe Tirana
Fanfiction+𝚆𝚊𝚗𝚝𝚊𝚜𝚑𝚊 Ok ok, deixe-me ver se entendi, minha chefe está me pedindo em noivado, apenas para família dela largar de seu pé? Sem falar que vamos ficar cinco dias com sua família em Ohio, como se fôssemos o casal mais apaixonado do mundo? O...