026

7.2K 521 866
                                    

Primeiro, quero agradecer vocês pelo apoio, as mensagens me deixaram muito feliz, obrigada de verdade 🥰

Segundo, não vai ter mais o projeto, decidi deixar pra próxima fic.

Terceiros, amo vocês, boa leitura 🦋
___________

Depois de tantas revira voltas na minha vida e na vida da minha ex chefe agora noiva, futura esposa, tudo estava andando corretamente, incrível como Natasha e Steve fizeram as pazes para o alivio da Melina e de todos nós né?

Não vamos mais correr o risco de vêlos brigarem embora eu nunca vi graças a Deus. Meu casamento seria daqui dois dias se eu estava nervosa? Imagina eu estava uma pilhade nervos! Sharon me deixava louca com tanta coisa que tinha que fazer, por mim e pela Tasha seria um casamento simples sem toda aquela pompa, mais pelo visto não seria assim, até porque Melina e Sharon não permitiriam.

Eu me olhava no espelho grande passando a mão na minha barriga, não eu não estou gravida, só to admirando o belo vestido que vou usar no dia do meu casamento, nada muito exagerado renda, tomara que caia, com um laço discreto na cintura, com uma cauda perfeita.

Sorrindo eu percebo em como mudei nesses últimos meses, finalmente teria meu final feliz isso definitivamente era empolgante, e meio nervoso eu seria a esposa de uma mulher, daqui dois dias começaríamos uma vida de casadas, isso me deixava tensa mais animada.

Melina tem sido bem exigente querendo um neto, eu e Nat conversamos sobre isso, foi uma conversa bem estranha pra falar a verdade então eu fiquei confusa se ela quer ou não um filho.

Nossa conversa foi ontem:

Eu e ela estávamos deitadas na cama eu contava sobre a decoração que a Sharon queria, mas percebi que ela estava calada demais, parando de falar eu olhei para ela.

- Eu to falando demais?_ perguntei mas ela nem se quer me olhou- Natasha? -chamei finalmente atraindo sua atenção.

- Me chamou? -bufando eu me sentei na cama e vesti sua camisa, sim nós duas estávamos nuas.

- Você parece está no mundo da lua o que houve? -perguntei.

-Nada só estava pensando- respondeu dando um sorriso fraco.

- Sei pensando no que?- insisti

-Em algumas coisas, vem cá deita aqui -ela me chamou desviando do assunto.

- Não vou deitar ate me contar o que foi, quer desistir do casamento?- perguntei ficando assustada.

Vendo ela se sentar e me olhar nos olhos eu tremi na base me perguntando qual seria o baque.

- Não desistir do casamento é uma ideia que nem passa pela minha cabeça Wands -respondeu seria me olhando nos olhos eu respirei aliviada.

-Então o que foi Nat?- perguntei me aproximando dela.

- Já parou pra pensar que quando nós casarmos mais cedo ou mais tarde vamos ter uma família só nossa? – questionou

- Você ta falando de filhos? -perguntei sorrindo.

- Sim, quer dizer não que eu queira tê-los agora eu só tava pensando em...

- Esperar um tempo? - perguntei vendo ela me olhando concordando -Eu quero muito ter filhos mais no começo do nosso casamento seria...

- Perturbador? Assustador? Iria atrapalhar? É só escolher o adjetivo -disse me irritando com essa conversa.

- É melhor deixar pra lá- ela disse voltando a se deitar.

Minha Adorável Chefe Tirana Onde histórias criam vida. Descubra agora