025

6.2K 546 734
                                    

Eu disse que eu ia voltar amanhã, mas quando eu li esse capítulo surtei.

E decidir que vocês deveriam surta comigo também.

Amo vocês fãs 😽😽
______________________________________

Minhas mãos tremiam e suavam ao mesmo tempo, eu estava nervosa e com medo caramba por que todo mundo me olhava desse jeito, todos me encaravam surpresos.

Natasha me olhava com o típico olhar enigmático dela gosto de chamar de cara de paisagem.

- Bom já que todo mundo ouviu o que ela disse gostaria que saíssem -Natasha disse acabando com o silencio constrangedor.

Abaixando a cabeça eu me viro para sair.

- Wanda você fica- voltando para ela eu vejo os demais sorrirem.

Alexei passou por mim e sorriu me dando um abraço fiquei surpresa com isso, Bucky também fez o mesmo.

-Não deixa ela escapar Wands -Sussurrou no meu ouvido eu sorri.

Clint e Steve também sorriram, sei se eu tinha o apoio deles me senti mais confiante.

- Pense bem antes de dizer sim -Clint falou levando um soco do Steve eu fiquei confusa.

Vendo a porta sendo fechada eu respirei com mais calma é agora, Natsha se levantou e colocou as duas mãos no bolso de seu terninho preto e me encarou acho que esperando eu falar.

-Desculpa por isso eu juro...

- Tudo bem é a primeira vez que alguém diz que me ama assim tão publicamente -ela respondeu seriamente.

-Ta com raiva de mim?_ perguntei dando um passo a frente.

-Não, aquilo que disse e verdade? -ela perguntou também.

-Tudo que eu disse é verdade Nat afirmei.

- Wanda...

- Não eu não vou engolir o papinho de " não sou mulher pra você" -tentei imitar sua voz, sua expressão foi engraçada tomando coragem me aproximei mais dela sentindo seu cheiro doce citrico -Eu quero ficar com você, mesmo que você não queira me da uma chance eu consigo fazer você se apaixonar por mim, eu sei que não sou tão bela como ou refinada como a Peggy mas eu posso tentar mudar...

- Mudar? -ela interrompeu acabando com a distancia entre nós dois, seu olhar e tão profundo -Eu não mudaria nada em você, nenhum fio de cabelo seu -sua voz saiu quase num sussurro.

-Então o que quer que eu faça? -perguntei quase suplicando -Eu to tão confusa caramba, não em relação aos meus sentimentos por você mais em relação a isso, você me deixa confusa Natasha -acusei.

- Wanda...

- Eu passei esses últimos quatro meses vivendo num inferno...

- Wanda...

- Deixa eu terminar, tive que mudar de apartamento, emprego to morando do outro lado da cidade tudo isso por sua culpa...

- Wanda...

- Deixa eu terminar!

- Eu já sabia a verdade!_ ela quase gritou fazendo-me calar na hora.

-Oque? -perguntei num fio de voz

Minha Adorável Chefe Tirana Onde histórias criam vida. Descubra agora