- Sabe, você poderia ter me dito que essa história de velório era mentira, antes que eu arrumasse minhas malas, a maioria das roupas que trouxe são escuras -Resmungo enquanto me olho no espelho com o único vestido claro que trouxe na mala.
Estava com um vestido azul claro estilo grego e com um par de sandálias claras. Passo meu creme corporal e um pouco de meu perfume. Arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo alto e deixei alguns fios soltos por último fiz uma maquiagem básica só pra que não saísse sem nada.
Pego uma bolsa pequena e coloquei meus documentos e óculos de sol.
-Se eu tivesse feito isso você teria recusado -Ela diz saindo do banheiro.
-Não esta com calor? -Pergunto vendo sua roupa.
Ela estava vestindo uma calça jeans preta, uma camisa da mesma cor, uma jaqueta de couro marrom e como acessório um óculos de sol.
-Não- direta e reta.
Ela caminha até uma grande porta que creio ser o closet e entra. Não me atrevo a entrar la.
Ela sai em seguida, colocando algo no bolso da calça e me olha.
-Noiva apresentável? -Pergunto dando uma voltinha.
-Estamos atrasadas.-Responde ignorando minha voltinha e eu bufo.
-É bom elogiar de vez em quando, o que as pessoas vão pensar? -Pergunto a seguindo até a porta.
-Que somos reservadas.
Céus, ela tem resposta pra tudo?
-Um casal apaixonado não consegue ser reservado- Murmuro.
-Então somos as primeiras.-Responde.
Reviro olhos com sua resposta.
Mas o que posso fazer? Minha chefe é um poço de sentimentos!
...
-Aqui é tudo lindo! -Comento.
Estamos eu e Sharon caminhando pelo extenso gramado verde do clube de golfe.
É quase um hotel de luxo aqui. Tem um campo de golfe enorme, área de lazer infantil, piscina, restaurante e um lago incrível.-É sim, depois da reforma ficou bem melhor. Antes eram só homens que vinham aqui e hoje é um ambiente famíliar. -Ela responde.
Sharon me convidou para andarmos a sós enquanto o restante do pessoal estava nas piscinas e campo de golfe.
-Olha, adorei seu vestido- Comentou me olhando.
- Obrigada, o seu também é lindo-digo sorrindo- Mas ainda me sinto um peixe fora d'água.
Quando Sharon me disse para ir de vestido, não imagine que fosse um vestido longo e chique de verão. Tô me sentindo uma adolescente no meio de todas essas mulheres bem vestidas.
- Bobagem querida, eu acho que você esta linda, ainda mais com essas pernas de matar!- Sharon diz e eu fico com vergonha.
-Não acham que sejam de matar -digo.
-Esta brincando? Nat não tira os olhos de você e eu até entendo, são noivas.
-Sério? -Pergunto um pouco surpresa.
- Claro-diz com um sorriso- Agora vamos voltar, o jogo ja deve começar.
-Ok, mas me explica, como funciona isso.-Peço quando estamos dando a volta.
- Bem, nos jogos de golfe eles se dividem em equipes de três, que são: Alexei, Nicky e meu padrasto. Ai vem Nat, Clint e Bucky. E por fim, Steve, Sam e Scott. Eles costumam apostar- Sharon diz animada. -É sempre empolgante torcer, que bom que esta aqui hoje, assim Nat tem alguém para torcer por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Adorável Chefe Tirana
Fanfiction+𝚆𝚊𝚗𝚝𝚊𝚜𝚑𝚊 Ok ok, deixe-me ver se entendi, minha chefe está me pedindo em noivado, apenas para família dela largar de seu pé? Sem falar que vamos ficar cinco dias com sua família em Ohio, como se fôssemos o casal mais apaixonado do mundo? O...