27- Penúltimo Cap

4.9K 427 165
                                    

Cinco anos depois...

Wanda Maximoff Pov

A vida sempre foi uma caixinha de surpresas no momento em que está triste e sozinho de repente encontra alguém pra te alegrar e fazer companhia durante toda uma vida, e como diz o velho ditado, "depois da chuva vemos arco íris", no meu caso foi assim, vivi na chuva durante anos agora finalmente meu arco íris estava ali por mim.

E esse arco íris me refiro a família linda que ganhei, amigos maravilhos o que conquistei e claro a esposa e os filhos perfeitos que o destino e Deus me deu de presente.

Já é dia o sol está fresco lá fora e os amores da minha vida continuam dormindo, eu estava sentada na poltrona do quarto admirando eles, Nat, Billy e Tommy.

O tempo passa tão rápido meus bebês que agora pouco tinham meses de vida já tinha cinco anos, ambos gêmeos mais não idênticos.

Tommy nasceu primeiro dois minutos depois nasceu Billy, Tommy e a cara da Nat a única diferença são os olhos verdes da mesma cor que os meus, mas a simetria do rosto se parecem tanto, Billy se parece comigo porem tem os olhos da Natasha, ele tem cabelos mais escuros.

Podem ser gêmeos mais são totalmente diferentes de aparência e personalidade, Billy é sério, não é do tipo de criança que fica de mimimi só tem cinco anos e uma personalidade forte, não é do tipo que leva desaforo para casa, inteligente demais, isso me preocupa um pouco, Billy só tem cinco anos e as vezes age como se fosse adulto.

Já o Tommy é o sol da casa sempre de bom humor vive em pé de guerra com o irmão, ele vive brincando faz amizades com todo mundo que o conhece, odeia a escola prefere ficar no vídeo game dele, o que me preocupa também.

Sorrindo eu balanço a cabeça eu não trocaria meus amores por nada nessa vida, olhando para Natasha eu suspiro essa mulher só fica bonita a cada ano que se passa, seu cabelo está grande vai até o meio das costas, as pontas estão loiras, mas o restante está no seu típico ruivo natural, os meninos estão praticamente em cima dela. Apesar do Tommy se parecer com ela e terem basicamente a mesma personalidade ele é mais apegado a mim, assim como o Billy e mais apegado a Nat, vai entender né.

- Já ta de pé? -saindo do mundo da lua eu vejo Nat tirar os meninos de cima dela com cuidado e me olhar sorrio.

-Gosto de olhar vocês -respondi animada.

-Gosta ou eles te jogaram para fora da cama? -ela perguntou irônico saindo da cama e vindo até mim.

-Um pouco dos dois -disse por fim -Temos que comprar uma cama maior -sugeri sorrindo quando ela puxa meu braço eu vou de bom grado.

-Não os dois tem que aprender a dormirem sozinhos -respondeu beijando minha testa.

-São crianças é apenas uma fase logo logo se esquecem -falo olhando ela nos olhos.

-O que foi? -pergunta arqueando a sobrancelha.

-Nada é que você fica tão linda quando acorda, esse seu cabelo dêgrade te deixa com um charme a mais -respondo sincera.

Ela apenas sorri sabe aquele sorriso doce, de lado, que faz seus olhos verdes mel brilhar?

Pois é, ela acabou de dar ficando na ponta dos pés eu selo nossos lábios.

-Toma banho comigo? -ela pede puxando minhas pernas eu olho rapidamente para os meninos que ainda dormem.

-As crianças...

-Eles foram dormir tarde ontem, hoje é sábado acha mesmo que vão acordar agora? E tem outra -questiona maliciosa

-O que?

Minha Adorável Chefe Tirana Onde histórias criam vida. Descubra agora