004

6.2K 672 298
                                    

Olhei para trás na direção onde Natasha saiu com raiva e suspirei. Se eu fosse atrás dela agora, provavelmente ela descontaria sua raiva em mim. Caramba, onde fui me meter?

Mas ja tinha me decidido. Seria a noiva "perfeita", nunca imaginei que a vida da minha chefe era tão complicada.

E agora, parando para pensar, por que parecia que minha chefe nutria sentimentos pela noiva de Steve, seu irmão adotivo?

-Wanda querida? -Olhando para frente avistei Melina vindo em minha direção.

-Ah, oi Melina.

-Onde está Natasha? Não me diz que ela a deixou sozinha.

-A não, ela foi ao toalete e disse que ja voltava- Menti sorrindo. Ela suspira aliviada.

-Aa sim, menos mal.vAgora venha, vou lhe apresentar as garotas.-Diz me arrastando.

Caminhamos pelo jardim até um grupo de mulheres jovens bem bonitas e bem vestidas. Continuo tentando não me abalar com isso.

- Meninas, essa é Wanda, noiva da Nat.-Me apresenta com orgulho e sorrio sem graça.

-Meu Deus, é verdade mesmo? -Diz uma garota loira com os olhos azuis -Prazer, sou Sharon Carter, amiga de infância da Nat e prima da esposa do Steve- Diz me abraçando

-Prazer Sharon-digo sorrindo e vejo Melina sair de fininho.

Ela quer me ajudar a se enturmar. Interessante. Irei conhecer os amigos mais íntimos da minha chefe. É como saber toda sua vida desde o começo. Depois de se apresentar, como outras quatro mulheres do grupo também se dissipada, Carol, Hope, Gwy Stacy e Gamora. Todas são bem animadas. Elas me incluíram na conversa sobre homens mas apenas fiquei escutando, até porque minha experiência com eles se resumia a zero. Mesmo assim dava várias risadas com elas falando mal das manias deles.

-E você Wanda, aposto que conhece muitas manias da Natasha?! - Sharon me perguntou me pegando de surpresa.
Que mania eu diria que ela tem? Que gosta de me torturar?

-Eu conheço uma dela muito bem- Peggy aparece, chamando a atenção das meninas sorrindo.

-E qual é? -Pergunto interessada.

-Bom, pelo menos que eu me lembre, ela tem a mania de morder os lábios quando esta nervoso, não de raiva mas sim de medo. Não que eu ache uma mania chata, pelo contrário, acho linda. -Diz-me olhando nos olhos

O que isso quer dizer? Ela a conhece muito bem pra quem é apenas futura cunhada dela.

Um silêncio perturbador se instala, até Sharon pigarrear.

-Esta é uma mania velha, e que todas sabemos. Certeza que Wanda sabe uma bem íntima, não é Wanda? -Pergunta me olhando assim como as outras, já Peggy, me encara com desafio.

Se tem uma coisa que sou orgulhosa, não darei o gostinho da vitória a ela.

Sorrio maliciosa para as meninas e suspiro.

-Ela adora dormir pelada.- Digo ainda mais maliciosa.

As meninas soltam gritinhos e risos animados. Peggy me encara e eu a encaro da mesma forma, qual o problema dela?

-Minha nossa, seu anel é lindo- Hope diz, pegando minha mão.

-Com certeza é mais bonito que o de Peggy- Gwy diz e pelo canto do olho posso ver Peggy revirar os olhos.

-Nat sempre teve um ótimo gosto, olha só esse anel, deve ter custado meio milhão.-Carol diz.

-Não custaria tanto assim- Digo olhando espantada para o anel.

Minha Adorável Chefe Tirana Onde histórias criam vida. Descubra agora