001

12.7K 792 1.4K
                                    

Wanda Maximoff Pov

- Banner, preciso desses documentos xerocados até às nove e quarenta, se eu não os entregar na hora, saiba que minha cabeça vai rolar pra fora desse prédio hoje mesmo- digo ofegante por ter vindo correndo pra cá.

Bem-vindos a minha vida, adoravelmente estressante. Eu trabalho para uma das mulheres mais ricas, mais mal-humorada, estressada, pavio curto e linda desse mundo. Porém nunca me deixei levar por sua beleza, até porque sua grosseria não deixa.

A Senhorita Romanoff, consegue ser mal e te intimidar apenas com um olhar. As vezes eu me pergunto o por que de tanta maldade dentro daquele coração.

- Calma Wanda, apenas me dê uns segundos- Banner, o cara das máquinas na empresa diz em um tom calmo.

Até porque não é ele que trabalha para Natasha Alianovna Romanoff, uma executiva tirana que não mede as palavras, a fama de mal dela vai longe.

- Prontinho!- ele diz e eu suspiro olhando para o relógio.

Cinco minutos!

- Obrigada Banner, me salvou mais uma vez- digo e pego os documentos apressada

- De nada e boa sorte- ele diz antes que eu saísse correndo.

Tenho um leve impressão de que todos desta empresa sentem pena de mim. E quem não sentiria? Sou a que mais sofro nas mãos daquele ser!

Acreditam que para todas as tarefas que ela me passa eu tenho um tempo determinado por ela mesma para cumprir? Como por exemplo: Buscar seu café do outro lado da cidade me dá quinze minutos. Reorganizar a agenda dela lotada, com documentos e contratos importantes de quase dez ou mais folhas ela já chegou a me dar apenas uma hora. E eu como uma mulher determinada e orgulhosa, sempre faço no prazo. Zelo pelo meu emprego aqui, até porque sou paga para aturar uma filhote de demônio. Na verdade, esta mais para mãe do demônio.

Sai esbarrando em algumas pessoas e pedindo desculpas por cima dos ombros enquanto subia as escadas, quase cai mas me recuperei e entrei no andar principal, onde fica o covil da coisa.

Respiro fundo, tentando recuperar o fôlego, sento na minha mesa e organizo os papéis, dou uma arrumada no meu cabelo o deixando mais apresentável e aliso a saia que eu estou usando, então fecho meus olhos contando até dez.

Faço isso para manter a sanidade.

O interfone toca e eu o pego.

- Quero os documentos, agora!

- Sim senhora- murmuro, mesmo sabendo que ela já desligou

Me levanto e caminho com o máximo de delicadeza que posso com meus passos apressados. Sei que ela não gosta de esperar.

Dou uma leve batida na porta e escuto um resmungo dela então entro com cuidado.

Acho que nunca vou me acostumar com a beleza dessa mulher. Mediana, pele cuidada, olhos verdes, rosto bem estrutural, lábios rosados e bem esculpidos. Ela consegue ser muito linda, tanto que chega de ser amarga.

Coloco os documentos na mesa de vidro e ela nem olha pra mim ou pros documentos. Ela está realmente vidrada na tela do seu computador

- Srt. Romanoff, aqui estão os documentos que pediu- digo a ela dando um leve sorriso

Ela me encara e cruzes, se tivesse poder a lazer, eu estaria frita a muito tempo.

- Oque ainda está fazendo aqui?- ela pergunta cruzando as mãos e ainda me encarando.

- A Senhorita precisa de mim para mais alguma coisa?- Pergunto e faço oque ela mais odeia, sorrio docemente.

Pude ver uma veia saltando em sua testa, se ela pudesse, me mataria. Não sei porquê, mas a Srt. Romanoff me odeia. Talvez seja porque eu sou a primeira secretária a ficar fixamente no cargo, porque pra aguentar ela, tem que ter pulso firme e precisar muito do salário.

Minha Adorável Chefe Tirana Onde histórias criam vida. Descubra agora