016

8.7K 684 849
                                    

- Que horas pretende sair daí? -Olho para cima e vejo Natasha me olhando com os braços cruzados.

Todos ja haviam saído da piscina, pelo o que eu sei os decoradores haviam chegado.

Eu fiquei porque estava com vergonha de sair do jeito que estou, mas estou aqui há muito tempo, meus dedos ja estavam enrugados.

-Não sei, acho que estou com preguiça -Brinco -Não quer entrar?

-Já são quatro da tarde,o sol esta esfriando -Comenta olhando seu relógio -Vai acabar ficando doente

Sim, ela ja estava vestida, minha alegria durou pouco,mas achei fofo ela preocupada comigo.

-Ok, então me ajuda a sair? -Nado até a borda da piscina e estendo meus braços.

Ela pega em minhas mãos, me puxando de uma vez só, fazendo com que nossos corpos de chocassem.

-Que frio -Digo abraçando meu corpo.

-Eu disse que o sol estava esfriando -Resmunga pegando uma toalha e me embolando nela

-Sabe Tasha, você consegue ser um doce quando quer -Comento vendo ela fecha a cara.

-Para dentro -Manda e eu sorrio.

-Meu vestido -Digo quando começo a andar.

-Eu ja o peguei. -Obrigada -Agradeço e volto a andar, me encolhendo na toalha.

Passando pelo jardim vejo Melina dando ordens para alguns funcionários, que carregavam caixas e flores. Peggy e sua mãe também davam ordens, junto com Maria, elas pareciam animadas.

Organizar casamentos deve ser legal.

-Wanda, meu pai pediu ajuda para carregar alguns vasos, vai entrando para tomar um banho, o jantar será servido às oito.- Ela avisa entragando meu vestido.

-Tudo bem,boa sorte -Digo voltando a caminhar para dentro.

Aliviada por não ter ninguém por perto, subo as escadas correndo e entro direto no quarto, indo para o banheiro.

Rapidamente fecho a porta, tirando meu biquíni e entro no box, suspirando aliviada ao sentir o contato da água quente em meu corpo.

- Que água incrível -Murmuro.

Por mim, eu poderia ficar ali para sempre,mas imaginei algo que poderia ser ainda melhor.

Mordendo o lábio inferior,me senti envergonhada ao imaginar Nat e eu tomando banho juntos, sem nenhuma peça de roupa para atrapalhar.

Fechando os olhos, me atrevo a imaginar suas mãos passeando livremente por meu corpo, me beijando de forma desejosa e...

- Wanda!

-Meu Deus, Sharon?!

Me assusto ao ouvir sua voz do lado de fora do banheiro,e agradeço mentalmente por ter trancado a porta.

-Quem mais seria boba? -Pergunta risonha. -Quando acabar aqui,me encontre na sala do jardim -Diz alto.

-Ok -Murmuro envergonhada.

Ouço a porta do quarto se fechar e começo a me apressar para terminar o banho,antes que eu acabasse fazendo algo indecente. Não teria como ser mais vergonhoso!

....

Ja perto do jardim, que tem uma ótima sala de lazer, vejo Sharon sentada em um dos sofás com seu celular. Por que diabos ela quis me encontrar aqui?

- Sharon -Chamo sua atenção.

-Que bom que veio. Me desculpe atrapalhar seu banho, mas precisava conversar com você -Diz séria.

Minha Adorável Chefe Tirana Onde histórias criam vida. Descubra agora