015

8.1K 616 757
                                    


Com os braços cruzados sobre o peito, eu observava pela janela a escuridão tomando o céu.

Quando eu permiti que minha vida se tornasse essa bola de neve tão confusa?

Percebi Wanda se mexendo e atenta, observei seus resmungos.

O médico disse que não chegou a ser algo grave, mas ela esta com o corpo coberto por bolinhas vermelhas, sem falar nos hematomas da queda, e sua irresponsabilidade por ter exigido tanto assim de seu corpo em uma caminhada brusca.

Quando ela acordar, vai ouvir poucas boas por ser tão teimosa, eu estou realmente brava por isso, mas também estou feliz e aliviada por ela estar bem e não ter acontecido nada mais grave.

Me sentando na cama, cobri de volta seu corpo, encolhido em um pijama infantil.

Incapaz de desviar meu olhar de seu rosto, fiquei imaginando a cena que ela não faria ao acordar e ver o rosto inteiramente inchado e o corpo cheio de bolinhas.

Tirando o cabelo do rosto dela, me deitei ao seu lado.

-Amanhã se prepare para ouvir uma boa bronca, Maximoff -Sussurrei me cobrindo também.

Cansada, fechei os olhos pronta para dormir, mas os abri assustada ao sentir os braços de Wanda rodearem meu corpo e ela deitando sua cabeça em meu peito.

Aceitando o momento, a abracei de volta dando um beijo no topo de sua cabeça.

A tempos eu não sentia uma paz como essa, que é estar deitada abraçada a Wanda, como agora.

....

Eu sentia como se um caminhão tivesse passado por cima do meu corpo diversas vezes.

Ainda com sonolenta, abri os olhos, tentando me acostumar com a claridade do quarto.

Cadê a Nat?

Ergui a cabeça olhando pelo quarto,e a senti latejar.

Nunca mais irei correr, muito menos vou dar uma de idiota e tentar competir com a Peggy.

Com um suspiro pesado, me levantei devagar,sentando na cama.

-Ai minhas pernas -Resmunguei tentando massagea-las. -  O que é isso?- Me assusto ao ver o vermelhidão das minhas mãos e as bolinhas espalhadas.

-Que bom que acordou. -Direciono meu olhar para a porta e vejo a Nat me olhando.

Ela estava linda, como sempre, usando um conjunto de shorts saia e cropperd preto.

- Como você esta? -Se aproxima

-É, estou bem -Minto desnorteada por sua presença -Minhas mãos estão cheias de bolinhas vermelhas -Comento.

Ela se aproxima, sentando na cama ao meu lado, seu olhar é doce e fico envergonhada quando ela tira uma mecha do meu cabelo do rosto.

-Eu devia te matar Wanda

O quê? Cadê aquele olhar doce de alguns segundos atrás?

A olho confusa e ela continua.

-Da próxima vez que exigir tanto assim de seu corpo em uma caminhada, eu dou um jeito de acabar com você -Sua voz saiu em um tom ameaçador.

- O que? -Pergunto ainda confusa.

-O que deu em você? Lena disse que parecia que você estava tentando competir com Peggy

- Mas...

- Mas nada, Wanda! Peggy corre desde que se conhece por gente, você querer competir com ela é ridículo -Eu apenas fico em silêncio, e mesmo que eu não queira, suas palavras me magoaram -Não vai falar nada?

Minha Adorável Chefe Tirana Onde histórias criam vida. Descubra agora