Wanda Maximoff Pov
Ja eram meia noite e estava um silêncio constrangedor no quarto, depois acontecimento.
Ja estava escuro e ventava forte.
Natasha estava sentada no sofá do quarto.
Suspirei fechando os olhos ao lembrar do toque dos lábios dela nos meus. E foi só isso, um toque simples de lábios, nada muito prolongado.
Balanço a cabeça, tentando afastar esses pensamentos, mesmo sendo apenas um toque de lábios, foi o melhor que ja tive ...
Olho disfarçadamente para Nat, que esta cocentrada digitando algo no seu notebook.
Séria e sem alguma expressão, como se nada havido acontecido aqui. Ela esta um poço de silêncio, e isso me incomoda.
-Tenho uma teoria sobre o que houve entre nós.-Digo quebrando o silêncio. Ela para de digitar e me fita. -Foi minha culpa- Continuo e ela arquea a sobrancelha. -Eu te machuquei, sem querer, mas machuquei, me senti culpada e...
Ela me interrompe antes que eu possa continuar.
-Esta me dizendo que me atacou por pena?
-Não ... e o que quer dizer com atacou? -Me levanto e cruzo os braços. -Não ataquei a senhora, foi apenas algo do momento, como dois imãs. Estavamos perto, certo e BUM aconteceu, isso é o que eu quero dizer. Não ataquei a senhora.-Digo indignada.
- Dois imãs? -Pergunta irônica
-Sim!
-Isso é ridículo Wanda, foi um beijo, eu senti vontade, você também e BUM- Me imita, fazendo aspas com as mãos. -Aconteceu, não existe isso de imãs. -Termina convencida
-Ah! Então quer dizer que a senhora quis me beijar?- Sorrio satisfeita.
-Não foi exatamente isso que eu quis dizer...
-Mentirosa! A senhora realmente me acha atraente não é? -Digo petulante e ela me encara com aquele olhar de assassino. -Posso denuncia-la por assédio sexual.-Digo acabando com o clima tenso que se formou.
-Assédio? -Pergunta.-Que eu me lembre, foi você quem me beijou primeiro.
Estava pronta para retrucar, mas sinto meu rosto esquentar ao constatar que era verdade.
-Foram eletricidades magnéticas que saem de nossos corpos como imãs- Invento na hora.
E pela primeira vez, vejo minha chefe rir.
Acho que nunca vi algo tão lindo quanto Nat rindo. Seu sorriso perfeito, escondido por aquela expressão fria e sem vida.
Me senti como Ícaro fascinado pelo sol. Ela continuou a gargalhar, e rio também, admirada.
Infelizmente, tudo o que é bom, vem acompanhado de algo ruim e enquanto gargalhavamos soou um trovão estrondoso e a luz acabou.
Assustada, soltei um gritinho surpresa e pulei na cama por impulso.
- Wanda? -Nat me chama na escuridão, mas não respondo.
A vejo ligar a luz do celular na minha direção.
Eu me encolho, juntando minhas pernas e tapo os ouvidos com o travesseiro, ouvindo a chuva cair violentamente.
- Wanda, o que foi? -Pergunta novamente, mas minha voz não sai, só consigo dar atenção as vozes desesperadas em minha mente e lembranças perturbadoras voltam à tona.
Flashback on>>>>>
-Essa chuva é um saco.-Meu pai disse enquanto prestava atenção na estrada molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Adorável Chefe Tirana
Fanfiction+𝚆𝚊𝚗𝚝𝚊𝚜𝚑𝚊 Ok ok, deixe-me ver se entendi, minha chefe está me pedindo em noivado, apenas para família dela largar de seu pé? Sem falar que vamos ficar cinco dias com sua família em Ohio, como se fôssemos o casal mais apaixonado do mundo? O...