008

6.1K 650 263
                                    


Wanda Maximoff Pov

Estava sentada na cama mordendo o mindinho enquanto olhava para o porta do banheiro, onde minha chefe estava tomando banho.

É essa sensação estranha de intimidade, como se realmente fossemos um casal. 

Engoli seco quando vi um porta do banheiro se abrindo e Natasha saindo de lá, usando apenas um shorts preto e um top preto também enquanto secava o cabelo na toalha. 

Ela só pode estar de sacanagem! De top?! 

Desvio o olhar e escuto ela caminhar, ou melhor, mancar até o armário. E para o meu desgosto, quando ele volta, esta de camisa. 

-Quer que eu faça uma massagem agora? -Pergunto tímida. 

-Não precisa -Responde e caminha até o sofá. 

- Nem pensar senhora Romanoff!- Por que ela tem que ser assim? Tão orgulhosa - Eu prometi que cuidaria de você, e é isso que irei fazer. -Digo a puxando para a cama.

- Wanda ...- Ela não consegue terminar. 

- Wanda nada, irei cuidar de você e não se fala mais nisso. -Digo ajeitando o travesseiro para que ela sente.  -Agora vou fazer a massagem em sua perna, a senhora vai ver que tenho ótimas mãos.-Garanto, enquanto pego a gel com cheiro de menta. 

Ela se senta e eu sento de frente para ela. Seu shorts expondo sua coxa e tomando cuidado para não tocar e machuca-la.

A coxa dela é grossa.

Caramba, minha chefe é um gosto ...

Não! Concentração Wanda.

-Me desculpe por isso.- Digo olhando roxo que ficou em sua perna, mas ela não responde nada.

Jogo um pouco do gel em sua perna e coloco o pote do lado, em seguida, começo a massagear, espalhando o gel pelo local da pancada.Dei uma leve apertada e senti sua perna se contrair pela dor.

-Desculpe-Murmuro baixinho e desço as mãos até o roxo de sua perna, próximo ao joelho. 

Fui massageando, como Melina me instruiu e vejo minha chefe pegar o travesseiro e apertar ele na frente do corpo. 

- Estou te machucando? -Pergunto preocupada. 

- Não.-Responde com uma voz rouca. 

-Me desculpe, se eu estiver machucando, me avisa ...

-Ta tudo bem Wanda- Responde segurando minhas mãos e me olhando. 

Confesso que me senti surpresa ao olha-la. Seus olhos estavam escuros, e seu peito subia e descia, como se estivesse ofegante.

Automaticamente, meu coração começou a acelerar e me invadiu uma enorme vontade de sentir o gosto de sua boca na minha.  

Acabamos nos aproximando e eu fechei os olhos sentindo sua mão de encontro a minha nuca. 

Sinto nossas respirações se misturarem e me agarro ao seu pescoço, colando os nossos lábios. 

Uma forte corrente elétrica percorre meu corpo, com aquele simples toque e estremeço ao sentir sua outra mão puxar minha cintura. 

Um convite para aprofundar o beijo. 

-Trouxe o jantar -Melina entra sorrindo.

Eu e Natasha nos separamos bruscamente e vemos Melina, que agora sorria sem graça para nós duas. 

Me levanto com um sorriso tímido e pego a bandeja das mãos de Melina, colocando no criado mudo.

-Vou ir para o banho- Digo, indo na direção do banheiro.

Assim que entro la, fecho a porta e escorrego as costas na mesma, abraçando minhas pernas, que no momento, estavam bambas. 

Meu coração estava tão acelerado que até errava como batidas. 

Mordi meu lábio inferior e fechei os olhos, trazendo aquela cena a tona novamente.

-Mas que droga Wanda! Não vá por esse caminho! -Murmuro a mesma mim, um pouco aflita. 

Mas o que mais me perturba é o fato de que eu beijei minha chefe e gostei.
______________________________________

O beijo veio, amaram?????

Essa fic é totalmente hetero, então eu fazendo de tudo pra adaptar ela da forma mais gay possível.

Fiquei levemente chocada quando eu vi que não tinha nenhuma adaptação dela com casais LGBTQ+, porém eu vou fazer dar certo.

Kisses, Mile 🦋

Minha Adorável Chefe Tirana Onde histórias criam vida. Descubra agora