- Sim Steve gostaria de saber, adoraria ouvir a história de como se conheceram e noivaram Nat -Mike diz sorrindo.
-É ..- Antes que eu pudesse dizer algo, Steve me interrompe
-Espera, o noivado é meu, mas acho que nossos amigos e parentes mais íntimos também merecem saber sobre essa bela história de como minha irmãzinha se apaixonou.-Diz parando a música e todos o encaram.
-Mas que porra ele esta fazendo? -Nat sussurra em meu ouvido.
-Me desculpem interromper a música, mas gostaria que dessem atenção a minha irmã, Natasha e sua linda noiva, ela contará a incrível história de como se conheceram. Sei que o noivado é meu e de Peggy, mas não custa nada dar atenção ao futuro casal -Avistamos Steve, nos olhando com um sorriso irônico em cima do pequeno palco do Jardim.
- Steve, querido, acho que não é necessário.- Melina sorri sem graça.
-Eu faço questão mamãe.-Sorri sarcástico
Nesse momento todos ja prestavam atenção em nós, me bateu o desespero e na pressão peguei e apertei a mão da Nat.
Como contaríamos a história inventada de nosso noivado? Sendo que até eu mesma ja tinha me esquecido.
Ja podia ver Natasha com raiva e ir para cima de Steve e enchê-lo de porrada, e sinceramente? Eu também queria fazer isso.
Mas, ao incitar de dar esse vexame, faço a segunda coisa que se passa em minha cabeça.
Largo a mão da Nat, e caminho de direção de Steve, que não estava muito a frente. Pego de sua mão o microfone e sorrio gentilmente.
Ninguém vai humilhar minha chefe aqui!
- Boa noite, bom, gostaria de começar dando os parabéns ao nosso belo casal da noite. Espero que será muito feliz na vida de casados.- Ergo a taça de champanhe que em segundo mãos e sorrio, seguida de aplausos.- bem, Natasha e eu somos muito reservadas, nossa história é algo que preferimos manter para nós, e claro, para meus maravilhosos futuro sogros, que eu passei a amar, assim como Maria, Nicky, Yelena, Peter e vocês, Steve e Peggy -Digo sorrindo, com emoção na voz -Também digo do fundo do meu coração, Natasha Aliannovna Romanoff, eu serei eternamente grata a você por ter entrado em minha vida, e por me permitir fazer parte de uma família tão incrível quanto essa! Eu jamais esquecerei como você fica linda quando sorri, e que sou a pessoa mais sortuda do mundo por te ter só para mim -Sorrio erguendo a taça novamente, e com aplausos dos recursos, me retiro do palco, entregando o microfone a Josh.
Caminho até Natasha, e pelo seu olhar, não sei se ela quer me matar ou agradecer.
-Agora só falta o beijo! -Clint grita e todos continua com a atenção voltada a nós.
Sorrio sem graça.
O noivado é de quem ??
Pensei que Natasha negaria, mas o que ela fez me pegou desprevenida.
Parece que tudo aconteceu em câmera lenta ... Sua mão foi de encontro a minha nuca, e a outra me puxou para mais perto pela cintura. Fechei meus olhos, sentindo sua respiração quente em meu rosto e abraço seu pescoço, me entregando ao momento. Logo, sinto a maciez de sua boca em encontro a minha. O gosto de menta com um pouco de álcool e nossas respirações misturadas, quase me leva ao delírio.
Ela quebra o beijo, mantendo suas mãos em minha cintura e nossas testas coladas.
-Me desculpa -Sussurra, ainda perto de meus lábios.
-Fica à vontade-Sorrio e lhe dou um último selinho.
As vezes, me esqueço de que isso não passa de encenação.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Adorável Chefe Tirana
Fanfiction+𝚆𝚊𝚗𝚝𝚊𝚜𝚑𝚊 Ok ok, deixe-me ver se entendi, minha chefe está me pedindo em noivado, apenas para família dela largar de seu pé? Sem falar que vamos ficar cinco dias com sua família em Ohio, como se fôssemos o casal mais apaixonado do mundo? O...