Oi amados, tudo bem?
Desculpem deixar vcs esperando é que eu estou ajudando minha melhor amiga com a bbzinha dela, aí acabo não tendo tempo.
Mas eu estou aqui com um novo capítulo, espero que gostem.
______________________________________- Natasha, larga isso ai, acha mesmo que elas levaram celular ou algo assim para a despedida delas? -Bucky fala pela terceira vez no meu ouvido, juro que na próxima jogo meu celular na cara dele -Vamos,o pessoal ja esta indo.
-Vai junto,eu ja desço -Digo jogando meu celular na cama e caminho até a cadeira, calçando meus saltos
-Então ok,estamos la em baixo esperando você e o atrasado do Clint, não demorem!-Diz alto saindo do quarto.
Eu estava usando um vestido preto de seda e saltos da mesma cor, minha maquiagem estava simples e meus lábios estava com um batom vermelho bem intenso e meu cabelo estava totalmente liso e solto.
Eu demoro o tempo que quiser, nem aqui queria estar, principalmente para ir em uma boate de quinta ver um monte de mulheres se esfregando em uma barra de ferro por alguns trocados,por mais que fosse divertido assistir.
Seria mais interessante assistir Wanda fazendo isso. Se bem que isso sequer faz o tipo dela...e pensar que poderíamos estar na cama agora, eu descobrindo cada uma de suas perfeições e imperfeições.
-Se continuar viajando para onde eu tenho certeza que esta, vai acabar ficando molhada -Clint diz me tirando do meu transe temporário.
-Você devia pegar esse seu comentário e enfiar ele no seu...
-Opa, calma ai amiga, sabe, a única coisa que sai pelo meu orifício vai direto para o vaso,meu negócio é mandar ver, entrar e sair mesmo -Diz fazendo gestos obscenos com as mãos - E só com mulheres, que fique claro.
-Você é nojento Clint-Digo me levantando e pego meu celular na cama.
-E você esta apaixonada -Cantarola com a voz fina.
-Você esta pronto? Bucky vai botar um ovo se nos atrasarmos -Mudo de assunto.
-Não muda de assunto, Natasha -Aponta abotoando a camisa -Os beijos que vocês trocaram no decorrer da semana não tinha nada de encenação, e aquele na piscina fia? -Eu o olho e ele ri sacana -Eu te conheço, onde estavam nesse um dia e meio?
-Lugar nenhum,nós apenas converamos -Minto digitando uma mensagem para Wanda
-Aa sim, conversaram a linguagem dos corpos, eu conheço bem essa conversa meu amigo -Sorri irônico -Vocês ficaram?
Ele realmente não sabe parar.
- Clint...
-Ficaram! Eu tinha certeza! Quando notei que não voltariam aquela noite, ja sabia que você ia traçar a Wanda -Praticamente grita.
-Traçar?
-Fazer amor? Sei la como vocês, apaixonados chamam, mas enfim transaram! Quem diria, se perguntassem a um ano atrás, acho que eu iria rir até minha barriga doer.
-Como assim,um ano atrás? -Pergunto interessada
-Como eu disse, te conheço, e melhor do que você mesma. Depois de um ano trabalhando com ela, você mudou muito e sempre que nos encontrávamos,você só sabia reclamar dela,aquele "serzinho irritante."- Tenta falhamente imitar minha voz.
-Não...
-Sim minha amiga! Você sempre reclamou dela, e quando estávamos em sua sala sempre a chamava, as vezes até para reclamar de algo banal. E me responda, quantas vezes você não a prendeu até mais tarde na empresa apenas para ter mais tempo com ela e depois mandava seu motorista a levar para casa, só para saber onde a mesma morava. Ou, quando tínhamos uma reunião e ela sempre estava ao seu lado, sempre que você percebia um cara olhando para ela com outros olhos fervia e sei que demitiu pelo menos uns dez funcionários por isso. E por último,mas não menos importante, você se corroía por dentro quando me via na empresa, "dando em cima dela."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Adorável Chefe Tirana
Fiksi Penggemar+𝚆𝚊𝚗𝚝𝚊𝚜𝚑𝚊 Ok ok, deixe-me ver se entendi, minha chefe está me pedindo em noivado, apenas para família dela largar de seu pé? Sem falar que vamos ficar cinco dias com sua família em Ohio, como se fôssemos o casal mais apaixonado do mundo? O...