Maratona 2/3
Wanda esta deitada de bruços na cama, seu cabelo esta esparramado pelo travesseiro e o lençol cobre apenas sua cintura. Os raios de sol que invadem a janela, estão em suas costas e esta é a cena mais linda e sexy que ja vi em minha vida. Até dormindo ela me excita. Mas, sinceramente sinto inveja dela, eu passei a noite em claro, pensando em nosso "relacionamento".
Hoje seria o dia do casamento, e depois de uma noite em claro, ja tomei minha decisão, irei pedi-la em namoro, e quem sabe, futuramente em casamento. Ter dito as tais palavrinhas mágicas ontem, só me da a mais pura certeza do que quero para minha vida,e esse futuro com certeza envolve Wanda Maximoff.
Deixando um beijo carinhoso em seu ombro, me levanto com cuidado para não a acordar, indo direto para o banheiro e fechando a porta.
Olhando no espelho,meu primeiro foco são meus seios, esta inteiramente arranhado, com marcas vermelhas. Virando meu pescoço para o outro lado, também é visível uma marca roxa intensa.
Sorrio ao ver tal marca, a madrugada foi mesmo selvagem.
Indo até o box, entro de baixo d'água, sentindo minhas costas arderem com o contato.
Ela definitivamente pegou pesado comigo.
Wanda Maximoff Pov
Abrindo meus olhos com cuidado, os fecho em um ato defensório contra a claridade que entra pela janela. Esta difícil decidir qual parte do meu corpo é a que mais dói também. Virando para o outro lado,na esperança de encontrar Natasha deitada ali, bufo ao dar de cara com o lado da cama vazio.
Será que ela sempre faz isso? Some da cama pela manhã...
Eu só queria acordar e ter ela aqui do meu lado.
Ouço o barulho do chuveiro e me sento na cama, puxando o lençol branco contra meus seios e bocejo, soltando um suspiro ao lembrar da nossa madrugada. Foi definitivamente memorável.
Ela disse que me ama!
Caramba, ela realmente disse isso! Esquecendo a dor de cabeça por um instante, me levanto repentindo mentalmente as palavras ditas.
"Porque eu te amo, Wanda Maximoff".
Faço uma dancinha de comemoração idiota, antes de avistar sua camisa jogada em um canto do quarto e a pegar, sentindo o cheiro marcante e vestindo. Indo até a janela, eu podia sentir uma súbita vontade de gritar, tudo esta perfeito, a única coisa que me faltava ali era minha família, mas ainda assim, de alguma forma, eu podia sentir a presença de cada um deles ali, eles estavam felizes por mim.
Ouvindo uma batida do lado de fora da porta, vesti o roupão preto de Nat que estava ali e fui até a mesma,a abrindo e dando de cara com um dos funcionários do hotel, e em sua frente um carrinho de rodas carregado de comida.
-Sra.Romanoff?-Perguntou educado.
-Hm sim, quer dizer, Natasha não é, Natasha Romanoff?-Perguntei,até para ter certeza de que se tratava dele ja que toda a família Romanoff estava por aqui.
-Sim senhorita.
-Então, claro, pode entrar -Digo dando espaço ao mesmo, que empurra o carrinho com elegância até uma mesa em forma redonda que tinha ali e até agora,eu sequer havia percebido ela.
Com uma velocidade e eficiência impressionante, o rapaz deixa uma bela mesa de café da manhã montada ali.
Uau, Natasha pediu tudo isso para nós?!
-Isso aqui,é para a senhorita -Diz erguendo uma peônia em minha direção.
-Uau, obrigada! Mas, eu sou comprometida moço...-Digo constrangida pelo ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Adorável Chefe Tirana
Fanfic+𝚆𝚊𝚗𝚝𝚊𝚜𝚑𝚊 Ok ok, deixe-me ver se entendi, minha chefe está me pedindo em noivado, apenas para família dela largar de seu pé? Sem falar que vamos ficar cinco dias com sua família em Ohio, como se fôssemos o casal mais apaixonado do mundo? O...