020

7.4K 601 425
                                    

Boa tarde amigossss, tudo bem?

Maratona 1/3

Boa Leitura.
______________________________________

Entrei no quarto,ja acendendo as luzes e fechei a porta com o pé,indo colocar Wanda na cama.

Esta ficando mais fácil e frequente eu a carregar no colo.

Ela abre os olhos e sorri.

-Onde você foi se meter? -Pergunto num sussurro, tirando seu cabelo do rosto.

--Estava com saudades.-Sussurra de volta.

Ela esta rouca e mole. Bem diferente de horas atrás.

Tirando seus sapatos, a pego no colo novamente e a carrego para o banheiro. La, a desço dos meus braços e seguro seu corpo mole com firmeza enquanto ligo o chuveiro em uma enxurrada de água morna. Ela se assusta ao sentir e prende a respiração.

-É so água,Wanda Calma.-Tento a acalmar.

-Fria...-Diz tremendo.

-Não, a água esta morna Wanda, calma.-Digo a sentindo me abraçar forte.

-Ja é a segunda vez que faz isso -Resmungo -Se houver uma terceira,você vai odiar.-Garanto a apertando.

-Por quê ta bravinha comigo?-Pergunta e ergue seu olhar, ainda vermelho, enquanto sorri.

- O que você acha? -Indago -Vem,vamos sair, você vai tirar essa roupa e dormir, amanhã conversamos

-Natasha?

-Hum...

-Eu preciso...-Ela não termina de falar e faz cara de ânsia.

-No vaso.-Digo e rapidamente a ajudo alcançar o vaso.

Seguro seu cabelo molhado enquanto acaricio suas costas,a esperando despejar todo o álcool e mais alguma coisa de seu organismo no vaso. Quando acaba, ela da descarga,tentando se levantar,mas ainda estava mole,então seguro sua cintura.

-Me solta -Manda com a voz fraca.

-Não.

-Eu acabei de vomitar, não tem como ser mais humilhante,então me solta -Manda novamente tirando minhas mãos de sua cintura.

A vejo ir até a pia e ligar torneira,lavando a boca. Depois,me olha pelo espelho,parecendo envergonha.

- Wanda...

-Eu posso me cuidar sozinha,pode sair por favor.

-Quer mesmo que eu saia? -pergunto e ela assente -Ok, as coisas de higiene estão nessa bolsa preta ai em cima e tem uma escova de dentes reserva,caso queira. A toalha esta na gaveta do meio. Te dou dez minutos aqui, caso contrário eu vou entrar e não tranque a porta -Digo saindo.

-E roupas?

-Você não precisa de roupas -Digo e fecho a porta.

Sentando na cama, ligo meu celular, recebendo sete chamadas perdidas da minha mãe. Antes que pudesse ligar de volta, ouço batidas na porta e vou até a mesma, dando de cara com Sharon, em um mini vestido,maquiagem borrada e cara de choro. Bucky estava logo atrás dela,parecia nervoso.

-Cadê a Wands?-Ela pergunta preocupada.

-Esta no banho.

-Ela esta bem, Nat?- Bucky pergunta.

-Sim, ela vomitou, o que é bom.

-Nat, me desculpa mesmo, eu..

-Ta tudo bem Sharon, amanhã conversamos, ok? Ja são três da manhã,eu quero descansar -A corto.

Minha Adorável Chefe Tirana Onde histórias criam vida. Descubra agora