Chapter 74

3K 336 152
                                    

— Jennie? não sabia que estava aqui — Rachel disse se afastando de Lisa, que passou a mão na boca, limpando.

— e por isso você acha que tinha o direito de chegar assim na casa da MINHA namorada e beijar ela?! — Jennie falou alto caminhando em sua direção.

— não, e-eu...Jennie — tentou se explicar, porém seu nervosismo a impediu.

— poupe-me das suas explicações — Jennie disse entre dentes a olhando nos olhos, e por fim olhou pra Lisa, que a olhava com a boca trêmula, por segurar o choro. Jennie negou com a cabeça ainda trocando olhares com ela e deu as costas, mas Lisa foi mais rápida em segurar seu braço.

— Jennie, espera — Lisa pediu com a voz embargada.

— me solta, Lalisa! — disse baixo, porém irritada, puxando seu braço com força.

— o que está acontecendo? — Liana apareceu na sala, após ouvir todo aquele alvoroço.

— pergunte a brilhante psicóloga da sua filha — ela disse olhando fixamente para Rachel, logo atrás de Lisa e depois se virou de costas para elas — Clarisse, pode me ajudar com as minhas malas? Por favor.

— claro, querida — a mais velha sorriu e a acompanhou até o andar de cima.

— certo, o que está acontecendo aqui? — Liana perguntou mais uma vez.

— essa mulher! — Lisa começou, agora irritada porém de seu olhos caiam algumas lágrimas — me beijou, assim sem mais nem menos!

— como?! — Liana exclamou incrédula — olha aqui senhorita Rachel...

— me desculpe, senhora Manoban, eu juro que não era a minha intenção! — se apressou em explicar caminhando um pouco mais para perto dela.

— não foi sua intenção?! — Lisa a olhou — Jennie estava certa o tempo todo e eu não quis acreditar porque achava que você teria pelo menos o senso de me respeitar!

— Lisa, me desculpa — Rachel disse baixo, segurando o choro.

— eu vou falar com a Jennie — Lisa disse séria, não lhe dando importância. Dito isso, deu as costas e foi em direção a escada, mas deu de cara com Jennie ao pé dela.

— amor, vamos conversar, por favor — pediu a olhando, pressionando os lábios.

— não tem muito o que conversar, Lisa, e no momento eu quero só ir pra casa e respirar um pouco — ela disse baixo e saiu arrastando suas duas malas sem esperar uma resposta de Lisa.

— Jennie, espera, deixa-me explicar — Rachel pediu vendo-a ir até a porta, mas Jennie simplesmente não deu ouvidos e saiu. Francis que estava verificando algo sem muita importância no carro do lado de fora da casa, viu Jennie com as malas e prontamente foi ajudá-la e logo lhe ofereceu uma carona, que foi aceita.

— senhorita, acho que já deu, peço que se retire da minha casa, por favor — Liana pediu estendendo a mão em direção a porta. Ela suspirou e olhou para Lisa, que estava parada ao pé da escada, mas Lisa desviou o olhar e virou para o lado.

Assim que Rachel atravessou a porta, Liana soltou um suspiro forte e se virou para Lisa, que chorava em silêncio ainda no mesmo lugar, e então a mais velha não pensou duas vezes e foi até a mesma a envolvendo em um abraço que foi correspondido.

[...]

Já se passavam das sete da noite e Lisa estava jantando junto aos seus pais, porém como muitas vezes no passado, ela estava sem fome, apenas mexendo com o garfo de um lado para o outro.

— tudo bem, querida? — Marco perguntou.

— am...sim — Lisa forçou um pequeno sorriso olhando pra ele brevemente.

YOUR LOVE SAVED ME | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora