Chapter 15

6.4K 648 264
                                    

Na manhã do dia seguinte, Augusto estava tão cansado da noite de ontem, que acabou dormindo até mais tarde, o que deixou Jennie aliviada pois ele não notaria que Yuna dormiu com ela. As duas se arrumaram rápido e desceram para tomar o café que Jina havia preparado.

- bom dia, mocinhas, aproveitaram? - Jina perguntou curiosa colocando algumas coisas na mesa.

- mãe! - Jennie a repreendeu e Jina riu sendo acompanhada por Yuna.

- o que? Só estou perguntando. - disse rindo de sua cara.

- meu Deus do céu. - Jennie sussurrou se arrumando a mesa.

- cadê seu irmão? - perguntou.

- deve tá se arrumando. - jennie respondeu dando de ombros.

- vou chamar ele se não vai acabar se atrasando. - disse se retirando e as duas se entreolharam.

- será que ela ouviu alguma coisa? - Yuna sussurrou.

- a não! Nem me lembre uma coisa dessas. - resmungou pegando umas torrada.

Depois do café da manhã, as duas foram andando até a escola, enquanto Tae foi em sua bicicleta um pouco depois delas. Depois da escola Jennie fez algumas tarefas a tarde, como de costume, e a noite após o jantar resolveu dar uma passada na casa dos Manoban. Tocou a campainha e foi atendida por Clarice, que ainda estava por lá terminando seu serviço.

- boa noite. - ela disse de forma simpática.

- boa noite, veio ver Lalisa? - perguntou segurando a porta e Jennie assentiu.

- pode ir, ela está no quarto. - sorriu e abriu mais a porta para que Jennie pudesse entrar.

A garota subiu até o quarto de Lisa, que assim que Jennie deu três batidas, foi abrir. Jennie estava de óculos, coisa que ainda não havia feito na frente da garota, que estranhou e a ficou encarando curiosa. Jennie ficou sem entender a expressão dela, achou que tivesse algo de errado com seu rosto mas ao passar a mão viu que estava se óculos.

- ah, pois é, eu sou meio ceguinha. - disse em um tom divertido erguendo um dos ombros, fazendo Lisa rir baixinho.

A loira abriu um pouco mais a porta e Jennie adentrou seu quarto que estava um pouco escuro porque as luzes estavam apagadas, mas assim que Lisa fechou a porta apertou o interruptor que ligava elas.

- e então, como você está? - perguntou e Lisa negou com a cabeça dando de ombros tendo um sorriso discreto nos lábios.

- não sabe? - questionou rindo arrancando, pela primeira vez, uma risada de Lisa.

- sua risada é gostosa de ouvir. - disse serena sorrindo pra Lisa, que ficou com as bochechas coradas encolhendo os ombros. Ao notar que Lisa havia ficado envergonhada, desviou olhar para a parede atrás dela onde haviam seus quadros.

- demora muito pra ficar pronta? - perguntou voltando o olhar para ela que pareceu não entender a pergunta.

- as pinturas, demoram muito? - apontou e Lisa olhou rapidamente para trás, logo negou e Jennie assentiu.

Jennie já não sabia mais como puxar assunto com a garota, que sempre respondia só negando ou afirmando com a cabeça e sua curiosidade sobre saber mais da vida de dela a estava consumindo.

- está gostando daqui? - perguntou apoiada em suas mãos pra trás e Lisa balançou a cabeça afirmando.

- já tinha vindo outras vezes? - novamente apenas afirmou com a cabeça.

- por que sempre responde com a cabeça? - perguntou receosa e Lisa a olhou por segundos pressionando os lábios mas logo desviou para o chão.

- eu fiz alguma coisa de errado? - questionou sentando normalmente tirando as mãos da cama e olhou fixamente pra Lisa, que olhava o chão.

YOUR LOVE SAVED ME | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora