Chapter 56

3.8K 370 258
                                    

Antes de ir pra lanchonete, Jennie passou na casa de Lisa, ela era cabeça dura demais e não ficaria longe mesmo que Lisa quisesse.

— Lisa está no quarto — Liana disse fechando a porta.

— como ela está? — Jennie perguntou receosa.

— ela não está comendo direito, está pra baixo, estamos preocupados — a mais velha disse aparentemente abalada. Jennie respirou fundo abraçando seus próprios braços abaixando o olhar.

— vai trabalhar, querida? — Liana perguntou mostrando um sorrindo quebrando o clima ruim. Jennie levantou o olhar pra ela e sorriu afirmando com a cabeça.

— eu só queria passar aqui antes pra saber como ela estava — ela sorriu passando a mão em seu braço.

— vai lá — ela apontou para a escada. — talvez ela melhore quando ver você — Liana sorriu e Jennie suspirou sorrindo triste, sabia que talvez isso não fosse acontecer.

Jennie subiu as escadas e foi até o quarto de Lisa, levantou a mão para bater na porta mas parou no ar quando ouviu a voz de Lisa ao telefone.

A prima de Lisa, Kitty, ficou sabendo do ocorrido e estava tentando ligar pra ela pelo menos uma vez por dia. Depois que a tailandesa se mudou pra Coreia, elas deixaram de se falar um pouco mas a relação entre as duas não havia mudado nada, Kitty continuava sendo sua companheira da vida.

— eu sei, mas... — Lisa falava com Kitty, com sua voz triste e suspiros pesados.

— Kitty...eu sei! eu sei! mas poxa...ninguém entende meu lado... — ela disse com a voz embargada.

"Kitten?"

"Kitten" no inglês quer dizer gatinha, por ter falado baixo demais e pela voz trêmula, Jennie entendeu "kitten" ao invés de "kitty" e estranhou o fato de Lisa estar chamando outra pessoa de gatinha, afinal, ela não poderia imaginar que isso fosse o apelido de sua prima.

Lisa suspirou pesado. — está bem...até amanhã — ela disse e logo encerrou a ligação.

Jennie resolveu não bater na porta, apenas entrou fazendo Lisa se assustar mas não disse nada.

— está ocupada? — ela perguntou sem entrar por completo no quarto.

— Jennie...o que faz aqui? — ela perguntou cansada. Jennie respirou fundo e sem responde-la fechou a porta e caminhou até ela na cama, sentou ao seu lado e olhou no fundo de seus olhos.

— queria saber se estava bem — ela disse e Lisa desviou o olhar pra sua boca rapidamente, logo virando o rosto piscando os olhos freneticamente.

— olha pra mim... — Kim pediu levando a mão até seu maxilar virando seu rosto para si, sorriu quando Lisa não virou o rosto de novo a acariciou sua bochecha com o polegar.

— por que não está comendo direito, hm? — perguntou preocupada e Lisa abaixou o olhar.

— você tem que se alimentar, amor. Acabou de sair do hospital praticamente — ela disse serena ainda com a carícia em seu rosto.

Lisa suspirou pressionando os lábios olhando para suas mãos, seu coração batia apressadamente e seu nariz começou a arder, por quê? Ela queria acabar com isso de uma vez, se não colocasse um ponto final Jennie continuaria indo vê-la e seria doloroso todas as vezes para as duas, então...

— Jennie, eu acho...a-acho melhor a gente dar um tempo — ela balbuciou sentindo seus olhos inundarem. Jennie deslizou a mão de seu rosto coloco em seu colo e deu uma risada triste desacreditada no que acabara de ouvir.

YOUR LOVE SAVED ME | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora