— anda, amor!! — Lisa gritou ao pé da escada com suas malas já feitas, apenas esperando por Jennie.
Finalmente havia chegado o dia da viagem para Cancún, como planejado há algumas semanas.
— já estou indo! — Jennie respondeu quase sem forças, tentando arrastar duas grandes malas já no topo da escada.
— quantos meses vamos ficar fora? pelo amor de deus! — a loira ao pé da escada brincou ao vê-la.
— qual foi! Você sabe que eu sou indecisa com roupas e sapatos — a morena bufou respirando forte colocando as mãos na cintura, parando para descansar um pouco.
— acho que você consegue reduzir tudo isso — disse subindo as escadas apontando para as duas malas — para uma mala só. Não é, meu amor?
— Lisa, qual foi!? — Jennie fez um biquinho, amolecendo por um instante o coração de Lisa.
— não, senhora — a loira balançou a cabeça risonha alcançando-a no fim da escada finalmente — vamos, uma mala apenas.
— argh! por que você é assim em? — Jennie se deu por vencida sendo levada até o quarto da namorada novamente.
Exatamente 30 minutos depois, depois de muito choro, Jennie conseguiu organizar tudo o que precisaria em uma mala só, com a ajuda de Lisa que foi de grande utilidade. Ainda sim, chegaram a tempo ao aeroporto, encontrando Jisoo e Rosé e logo embarcando com destino a Cancún.
Depois de pouco mais de 15 horas de voo e um pequeno percurso, chegaram a uma ilha na qual ficariam pelo resto da viagem. Como chegaram um pouco tarde, apenas pegaram as chaves dos quartos, pediram uma comida e não demoraram muito para dormirem.
Ao amanhecer um dos celulares despertou às 8 da manhã, horário que haviam planejado acordar para poder aproveitar ao máximo as férias.
— mas já? — Jennie resmungou com o rosto contra o travesseiro tentando achar o celular de olhos ainda fechados.
— que noite é essa que passa em dois segundos? — Lisa também resmungou se virando na cama, jogando sua perna e braço por cima de Kim, a envolvendo em seu corpo.
— podemos ficar assim o dia todo? — Jennie, depois de desligar o alarme, se aconchegou ao corpo da namorada e fechou os olhos novamente.
— podemos — a loira afirmou quase pegando no sono novamente, se não fosse...
— ACORDEM! VAMOS, JÁ SE PASSARAM TRÊS MINUTOS! — Jisoo gritou quase derrubando a porta a socos, assustando as duas na cama arrancando-lhes todo o sono.
— qual o seu problema!? — Jennie bufou.
— cai fora, Jisoo! — Lisa gritou querendo rir, ao contrário da namorada que já estava de mau humor.
— olha, acordaram — Jisoo debochou.
Lisa deu uma risada anasalada com o rosto enterrado no pescoço de Jennie e logo vendo que a amiga não sairia dali, levantou e foi até a porta, enquanto Jennie se cobriu até o pescoço e continuou de olhos fechados.
— bom dia pra você também Jisoo — Lisa sorriu ao abrir a porta e Jisoo não deixou de rir de seus cabelos bagunçados.
— bom dia, Lali — ela passou por Lisa e foi até a cama na pontinha do pé, se jogando por fim em cima de Jennie.
— bom dia, bela adormecida!
— Jisoo! — Jennie choramingou, mas não deixou de rir.
— levanta, não pode ficar na cama o dia todo — ela disse sem se mover de cima de Jennie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR LOVE SAVED ME | Jenlisa
Fanfiction| SINOPSE | Lalisa Manoban costumava ser uma garota alegre e super prestativa com quem quer que fosse, mas como consequência por ter um coração tão bom, foi abusada sexualmente por um de seus empregados. Agora em seu mundo completamente escuro e sem...