— ainda não sabem quem foi? — Jisoo quebrou o silêncio.
— eu ainda acho que foi o Sunan — Jennie se pronunciou levantando as mãos em rendição e logo colocou pra trás se apoiando nelas.
— e aqueles idiotas dos amigos dele — Rosé completou e bufou rolando os olhos.
— ou... — Jisoo jogou no ar fazendo as meninas olharem pra ela.
— ou o quê? — Jennie contestou.
— parem pra pensar, quem mais teria motivos pra fazer isso junto com ele? — Jisoo inclinou a cabeça pro lado arqueando levemente uma das sobrancelhas.
— Yuna... — Jennie fechou os olhos respirando fundo.
— puta merda, é mesmo! — Rosé exclamou e Jisoo levantou os ombros se gabando.
— eu vou matar ela, amanhã mesmo vou falar umas poucas e boas pra essa garota — Jennie bugou de raiva.
— não, Jennie... — Lisa retrucou baixo.
— não? — Kim indagou sem entender.
— é, esse assunto daqui a pouco vai ser esquecido e se você for tirar satisfação com ela vai começar tudo de novo, então por favor, deixa as coisas como estão — Lisa argumentou. Seu olhar estava baixo e sua voz tristonha.
— mas meu amor... — Jennie retrucou fazendo um leve beicinho nos lábios relaxando os ombros.
— ela tem razão... — Rosé disse.
— sabemos como ela é, e se dermos o que ela quer, atenção, ela vai piorar as coisas — ela completou.
— vamos deixar o diretor resolver isso — Jisoo finalizou mostrando um pequeno sorriso acolhedor para Lisa que o retribuiu.
Elas ficaram em um silêncio mas que agora estava agradável, elas comiam doces falando bobeiras uma vez ou outra, enquanto Lisa estava aérea, e em que ela pensava? Em como começar a contar sobre o assunto do vídeo, o que as meninas iam falar, se ela ia conseguir dividir isso com elas.
Jennie notou que Lisa estava pensativa e então colocou a mão em sua coxa, visto que Lisa estava sentada com a perna cruzada, acariciou a parte interna de sua coxa fazendo a loira olha-la, Kim sorriu e aproximou o rosto inalando o cheiro de sua bochecha e logo deixou beijinhos ali.
Isso foi o combustível que Lisa precisava para tomar iniciativa, com todos os acontecimentos anteriores e as reações das meninas com tudo, talvez ela estivesse um pouco tranquila, afinal, elas ainda estão aqui, não é? Não se afastaram e não a julgaram.
— vocês viram o vídeo...não viram? — Lisa perguntou e as meninas ficaram caladas olhando pra ela, apenas assimilando a pergunta.
— bom...s-sim, quer dizer... — Rosé gaguejou trocando olhares com Jisoo.
— é, vimos... — Jisoo disse com receio e Lisa assentiu.
— bom...e-eu... — Lisa gaguejou se perdendo em suas frases criadas em sua cabeça.
— Lali...nós somos suas amigas, posso dizer até que melhor amiga, então seja lá o que for que tenha acontecido nós vamos estar ao seu lado — Rosé a confortou sorrindo, Jisoo concordou ao seu lado também sorrindo e Lisa olhou surpresa, logo abrindo um pequeno sorriso.
— como vocês já sabem, e-eu...eu fui abusada sexualmente... — ela começou, já sentindo boa parte do peso sair de suas costas, mas ainda não conseguia olhar para as meninas, então olhava para suas mãos sentindo a carícia de Jennie em sua coxa.
— foi há alguns meses lá na Tailândia, eu fiquei bem mal e as coisas começaram a piorar depois que o Sunan contou pra escola toda que eu traí ele com o empregado da minha casa, o mesmo que...enfim, todo mundo da escola começou a fazer um inferno na minha vida, me mandavam mensagens horrendas e um dia eu não aguentei e...tentei me matar, mas como podem ver, não deu certo... — Lisa colocou tudo pra fora, apenas algumas poucas lágrimas caíam de seus olho. Ela pode até não perceber, mas está conseguindo, aos poucos, falar sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR LOVE SAVED ME | Jenlisa
Fanfiction| SINOPSE | Lalisa Manoban costumava ser uma garota alegre e super prestativa com quem quer que fosse, mas como consequência por ter um coração tão bom, foi abusada sexualmente por um de seus empregados. Agora em seu mundo completamente escuro e sem...