— am...entra — Jennie lhe deu espaço pra entrar e assim o fez.
Enquanto Lisa caminhou para o sofá, Jennie fechou a porta e antes de se virar para finalmente olhar para Lisa, respirou fundo. A loira estava sentada olhando para suas mãos inquietas em seu colo, aparentemente nervosa com a conversa a seguir.
Jennie caminhou devagar até o sofá, sentando-se no mesmo que Lisa, porém não perto da mesma. A respiração das duas estavam ofegantes, o que era bem aparente em seus peitos que subiam e desciam com pressa. O silêncio se fez presente por um momento, até Lisa o quebrar.
— J-Jennie eu...eu queria pedir desculpas pela forma como as coisas aconteceram, eu não sabia que ela... — Lisa começou a se explicar, sem olhar para Jennie.
— eu só não entendo como você não conseguiu ver. Ver o jeito como ela te tratava, o jeito que ela... — Jennie disse ganhando a atenção de Lisa, que a olhou por segundos mas logo virou seu rosto para frente.
— eu realmente não vi maldade em suas ações — Lisa comentou baixo, ainda olhando pra frente.
— aí é que tá, você deixa todos te tratarem assim? — Jennie questionou.
— não, e-eu... — a loira parou para respirar fundo — só achei que ela estivesse sendo legal...
— legal? várias vezes eu vi o jeito que ela te olhava, como te abraçava, e aquelas mensagens que ela te mandava super preocupada com você como se fossem grandes amigas? — Jennie olhou pra frente negando com a cabeça.
— e o que você queria que eu fizesse? Ela é minha psicóloga, queria que eu fosse grosseira com ela sem saber realmente das suas intenções?! — Lisa aumentou um pouco o tom de voz, soando incredulidade.
— sim, ela é sua psicóloga, mas isso não lhe dá o direito de tratar você dessa maneira como se fossem íntimas, ela saiu completamente do profissionalismo e você sabe muito bem disso! — Jennie esbravejou e Lisa suspirou forte batendo as costas no assento do sofá.
— se deixa que outras pessoas te tratem assim, sendo comprometida, e achar que está tudo bem, você deve rever seus conceitos de relacionamento — Kim continuou, abaixando o tom de voz, virando-se pra frente, apoiando os cotovelos em suas coxas.
— o que quer dizer com isso? — Lisa indagou.
— quero dizer que você fica dando moral pra outras pessoas sem nem perceber — ela disse sem olha-la.
— você está falando igual ao Sunan... — Lisa disse com a voz embargada olhando para ela, que a olhou.
— eu não sou igual a ele — ela negou, séria — não estou te culpando de nada, muito menos desconfiando de você, só estou dizendo que o seu jeito, a forma como você vê as coisas, é muito inocente — Jennie explicou.
— me desculpa, tá? desculpa! Eu não sei mais o que fazer, eu não quis que nada daquilo acontecesse! — Lisa exclamou deixando uma lágrima cair.
— não estou dizendo que quis! Só quero que você entenda o meu lado! — Jennie se levantou do sofá.
— e eu entendo! — Lisa exclamou gesticulando com a mão no ar — é só que...
— eu acho que você precisa de um tempo pra pensar melhor — Jennie a interrompeu. Seus olhos estavam cheios de lágrimas.
— q-que?...o que quer dizer com isso? — Lisa indagou quase sem voz.
— precisamos de um tempo pra rever as coisas, rever o nosso relacionamento, você disse que eu falei igual ao Sunan, eu não quero parecer com ele, não quero que passe pelo que passou de novo, então, nós duas precisamos de um tempo pra pensar e... — Jennie disse deixando escapar uma lágrima.
— é sério que você acha que terminar é a melhor opção? — Lisa questionou.
— por hora, sim — Kim, afirmou — Lisa, eu amo você, e é pro bem do nosso relacionamento que temos que fazer isso, não estou desistindo da gente, nós só precisamos respirar um pouco, muitas coisas aconteceram — explicou.
Lisa não disse uma palavra se quer, apenas afirmou com a cabeça, segurando o choro, passou por Jennie indo até a porta, e saiu. Assim que ouviu a porta ser fechada, Jennie soltou o choro que prendeu todos esses minutos. Poderia não ser a melhor opção, mas no momento, terminar foi a solução que ela achou pra tentar colocar as coisas no lugar e estava sendo tão doloroso pra ela quanto pra Lisa.
Já estava escuro quando Lisa desceu, ela esperou por alguns minutos Francis chegar e assim a levar pra casa. Quando chegou, Lisa entrou no banho e ali se permitiu chorar tudo o que podia. Jennie, por outro lado, se permitiu chorar ao telefone com a mãe, que fez de tudo para acalma-la.
Após o banho, Lisa ligou para Jisoo. Seus pais não estavam em casa e no momento ela precisava do apoio de alguém, e nos últimos meses, tanto Rosé quanto Jisoo demonstraram estar ao seu lado.
— obrigada por vir — Lisa deu um pequeno sorriso abrindo a porta para Jisoo.
— imagina, sabe que pode contar comigo sempre — Jisoo sorriu e entrou lhe dando um beijo na bochecha.
— e então, que carinha é essa? o que houve? — Jisoo perguntou vendo-a fechar a porta.
— é sobre eu e a Jennie... — Lisa pressionou os lábios colocando as mãos no bolso.
Lisa a levou para o quarto e as duas se acomodaram na cama para poderem conversar sobre o ocorrido. Jisoo deitou-se de lado atravessada na cama, enquanto Lisa se sentou encostadando as costas ma cabeceira.
— o que exatamente aconteceu entre vocês? — Jisoo perguntou.
— nós terminamos — Lisa contou, baixo olhando para suas mãos.
— vocês o que?! Como assim? Do nada? — Jisoo se apressou em perguntar.
— não do nada...acontece que ontem a Rachel me beijou e a Jennie viu... — explicou.
Lisa contou com todos os detalhes e tentou ao máximo demostrar como se sentia com isso e como ela sentiu que Jennie se sentia. Algumas lágrimas escaparam enquanto ela se lembrava das brigas mais recentes e de como tudo terminou.
— a Jennie não tá errada no final das contas, se eu tivesse colocado limites, nada disso teria acontecido — Lisa falou enxugando o rosto com a palma da mão.
— nem tudo estava nas suas mãos, Lali. A principal errada em toda essa história é a Rachel — Jisoo se sentou e a puxou para um abraço, já que a mesma começou a tremer e aparentemente não conseguia segurar suas lágrimas.
— o que faltou entre você e Jennie foi diálogo, ela sempre disse pra mim e Rosé que estava incomodada com a Rachel, mas aposto que ela não disse nada pra você, não é? — Jisoo perguntou.
— um dia antes da Rachel me beijar, a gente brigou por causa disso, até onde eu me lembro, esse foi o único dia — a loira contou.
— então, faltou conversa entre vocês — ela deu uma pausa enquanto afagava seu cabelo — olha, talvez esse tempo seja bom pra vocês, as duas não têm muita experiência com relacionamentos então pensar um pouco vai fazer bem, como você disse, ela não está desistindo de vocês duas, e você também não vai desistir, não é? — Jisoo perguntou enquanto penteava seus fios com os dedos e a mesma afirmou.
— então, usem esse tempo pra realmente pensar no que deve ser mudado para a melhoria do relacionamento de vocês, tudo bem? — a morena esticou o pescoço para olhar em seu rosto e a mesma a encarou por segundos, assentindo no fim.
Jisoo sorriu e enxugou seu rosto que estava completamente molhado pelas lágrimas. Kim continuou abraçando a loira até que ela ficasse calma e acabasse adormecendo em seus braços, lhe deitou na cama a cobrindo com o lençol e logo se juntou a ela na cama, não estava tão tarde mas Jisoo fez questão de dormir com ela pra estar ali caso ela precisasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR LOVE SAVED ME | Jenlisa
Fanfiction| SINOPSE | Lalisa Manoban costumava ser uma garota alegre e super prestativa com quem quer que fosse, mas como consequência por ter um coração tão bom, foi abusada sexualmente por um de seus empregados. Agora em seu mundo completamente escuro e sem...