Ontem Lisa passou o dia inteiro no quarto, literalmente, sua mãe levou todas as refeições mas ela não tocou em nenhuma delas, Lisa não tinha fome ou vontade de fazer qualquer coisa que fosse, mas infelizmente hoje ela tem que ir para a escola, pelo menos hoje pois tem que fazer as provas finais, ontem ela perdeu uma mas vai tentar recuperar hoje, ela é inteligente e esforçada nos estudos então isso não será problema.
Lisa levantou resmungando consigo mesma, ela estava quebrada talvez pelo fato de ter dormido o dia todo, graças ao remédio que tomou fazendo-a capotar em segundos, sua parte íntima ainda estava dolorida, mas suportável. Vestiu uma simples calça jeans clara com um moletom grande cinza e desceu com sua mochila, seus pais provavelmente estariam tomando café mas ela não estava com vontade, nem de falar com eles, nem de comer, então apenas passou direto e foi até a garagem, onde o motorista da família a estava esperando.
— bom dia, senhorita Manoban — Francis, o motorista, a cumprimenta assim que ela entra no carro. Ela apenas sorriu de canto tendo um retribuído dele pelo retrovisor.
Ela encostou a cabeça no banco e virou o rosto pra janela, por mais que tentasse não pensar no que aconteceu, as imagens daquilo insistiam em ficar em sua mente, tudo parecia tão diferente pra ela, seu ânimo parecia ter ido embora e tudo que queria era ficar no quarto sem ver e nem falar com ninguém.
— obrigada — ela diz baixo saindo do carro e seu motorista assente.
Arrumou a mochila em um lado dos ombros e os encolheu entrando na escola de cabeça baixa torcendo para que ninguém viesse falar com ela.
— ei, Lisa — um garoto qualquer a chama tendo seu olhar sobre ele em seguida.
— soube que até os empregados estão comendo você — ele continua, rindo.
Nesse momento ela congelou, pensou em como ele pudesse saber sobre o que havia acontecido e o porquê de estar falando dessa forma, ela queria saber o que estava acontecendo.
Seus olhos marejaram e sua respiração estava totalmente acelerada e falha por todos aquele sorrisos e olhares em cima de si, ela não conseguia se mexer para sair dali.
— amiga, que história é essa? — Laila, uma de suas amigas, indaga a tirando de seu transe.
— é sério que você transou com seu empregado? — ela pergunta sorrindo e curiosa.
Lisa não conseguiu responder sua resposta, queria saber como todos já sabiam disso, algo que nem era para ser de curiosidade deles, ainda mais especulando assim de um jeito tão diferente de como aconteceu. Saiu as pressas dali tentando segurar o choro que estava preso dentro de si.
Sentou na última cadeira, no canto da sala e começou a chorar, ela tentou muito segurar mas foi mais forte, as lágrimas saiam descontroladamente sem que ela pudesse fazer algo.
— que houve? — Laila foi atrás dela.
— por que está chorando? — ela pergunta se sentando na cadeira a frente.
— como souberam disso? — Lisa pergunta em meio aos soluços secando o rosto.
— o Sunan, ele disse pra todo mundo que você traiu ele com seu empregado — ela diz neutra e Lisa a olhou incrédula.
— o que?! como ele pôde fazer isso? — ela indaga com as lágrimas ainda escorrendo.
— estão é verdade? — sua amiga indaga e ela a olha sem acreditar.
— claro que não! — ela responde em meio aos soluços e sua amiga lhe olha parecendo não acreditar.
— acredita em mim, não é? — ela pergunta enxugando o rosto.
— eu não sei, quer dizer, isso é tão estranho — ela diz franzindo a testa.
— todo mundo acha que isso aconteceu — ela continua.
— mas não aconteceu!... não assim — Lisa olha pra mesa completamente abatida.
— é você contra todo mundo — ela diz dando de ombros e sai.
Lisa a seguiu com o olhar sem acreditar que uma pessoa que se dizia sua amiga, uma pessoa que a conhecia tão bem e que ela confiava, não estava do seu lado, foi aí que ela percebeu que seu belos amigos não são tão amigos assim, já que todos estavam rindo de sua situação no pátio e nenhum foi falar com ela pra saber a verdadeira história.
Lágrimas escorriam de seus olhos enquanto sua mente lhe torturava.
O sinal tocou, então secou seu rosto rapidamente e ficou de cabeça baixa, todos a olhavam quando entravam na sala, por mais que ela estivesse de cabeça baixa, sentiu esses olhares sobre si a deixando completamente desconfortável.
(...)
Depois de fazer as provas, que ela nem sabe como conseguiu, pois sua cabeça estava a mil, ela guardou suas coisas na mochila e saio da sala depois de esperar todos saírem, enquanto caminhava até a saída sentiu alguém lhe prender contra a parede.
— você vai pagar por ter me traído — Sunan diz cerrando os dentes a olhando nos olhos.
— eu não te traí! — ela diz com os olhos marejados.
— sempre é isso, estou de saco cheio de você — ele diz irritado.
- então me deixa em paz! — ela retruca em um tom mais alto o empurrando.
— sua puta! — ele grita enquanto ela caminha até o carro.
Não era justo que isso tivesse acontecendo, além de passar por uma coisa horrível ela ainda tem que lidar com essa mentira que seu próprio namorado havia espalhado.
— está tudo bem, senhorita? — Francis pergunta quando a vê chorando.
— só me leva pra casa rápido, por favor — ela responde com soluços baixos e ele assente.
Assim que chegou em casa, Lisa subiu correndo para o seu quarto, sua mãe vendo sua pressa a chamou para saber o porquê, mas ela simplesmente não deu ouvidos, só queria aliviar aquilo e deixar sair as lágrimas que ela tanto prendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR LOVE SAVED ME | Jenlisa
Фанфик| SINOPSE | Lalisa Manoban costumava ser uma garota alegre e super prestativa com quem quer que fosse, mas como consequência por ter um coração tão bom, foi abusada sexualmente por um de seus empregados. Agora em seu mundo completamente escuro e sem...