Ouçam o capítulo ouvindo a música Gone, espero que gostem <3!
O meu amor se foi, me deixando em um tremendo fundo do poço.
Juro que tentei me reerguer, porém receio que isso não seja mais possível.
Eu cheguei no meu limite.
Cansada de amar sozinha. Cansada de querer que isso tudo funcione sozinha. Juro que tentei incontáveis vezes fazer isso dá certo, porém ele estava empenhado em querer que acontecesse justamente o contrário.
Eu me sentia cada vez mais horrível.
Me encolho mais na cama.
Sozinha em meu quarto, na nossa maldita cama. Nessa maldita casa.
Tudo me lembra dele.
Os abajures, tapete sobre o chão do quarto, a mesa de cabeceira e até mesmo essa cama. Foi nós dois juntos que fomos compra-lá.
Aquele dia se repete em minha mente como uma mantra.
Estávamos tão felizes.
Ou pelos eu achava, pois não durou muito para tudo desmoronar e acabar. Foi alí que eu vi meu conto de fadas se destruir sobre meus olhos.
Eu pensei que ele se lembraria, mas parece que já se esqueceu de tudo o que me prometeu rápido demais.
É difícil vê-lo com outra, sendo que noites atrás quem estava com o mesmo era eu.
Eles parecem tão felizes.
Amaldiçoarei ambos para todo sempre.
Respiro fundo, sentindo minha garganta fechar. Tento mover meu corpo, mas parece que ele não quer me obedecer e seguir o comando do meu cérebro.
Meu corpo todo dói, sequer consigo move-ló. Porém o que mais dói é por dentro, meu coração ferido.
Pensei que poderia reconstrui-ló novamente, porém ele fez tudo de caso pensado para que eu nunca sequer consiga catar os pequenos cacos dele.
Odeio manhãs de sábado. Elas me lembram que a gente sempre ficava até mais tarde nesta cama, aproveitando um ao outro por horas incontáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗢𝗡𝗘 ☄ (𝐂𝐇𝐀𝐄𝐋𝐈𝐒𝐀)
Romance[CONCLUÍDA] ㅡ 𝗥𝗼𝘀𝗲́ 𝗵𝗮𝘃𝗶𝗮 𝘀𝗶𝗱𝗼 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘀𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗶𝘃𝗼 𝗻𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝗱𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼. 𝗘𝗺𝗼𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲𝗽𝗲𝗻𝗱𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲 𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮𝗱𝗮, 𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗵𝗮𝘃𝗶𝗮 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗮𝗱𝗼 𝗻𝗼 𝗳...