𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚅𝚒𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝙲𝚒𝚗𝚌𝚘

1.2K 140 112
                                    

      aviso ao final do capítulo.





boa leitura!

boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.















             A companhia elétrica ligou as luzes da minha casa dois dias depois. 

O que me fez ter que comprar velas e poupar a bateria do meu celular por todo esse tempo. Até que a energia estivesse de volta e segura. 

Respiro fundo, aquecendo minhas mãos nos bolsos do meu casaco de lã laranja. 

Chicago estava imprevisível nos últimos dias. Assim que voltei o tempo virou-se e se transformou em uma zona de frio.

Aqui está no hall das cidades que mais mudam completamente de uma estação para outra. Enquanto no verão muitos poderão mergulhar no Lago Michigan e aproveitar as altas temperaturas para pegar uma praia, no inverno todas as porções de água congelam e a cidade é tomada pelo tom branco da neve. O que é assustador. 

Eu não saía de casa desde que cheguei, o que se dava também ao frio. Mas eu sabia que esse não era o principal motivo.

   Com a caneca marrom e de tamanho mediano em mãos, sopro o líquido fumegante de chocolate quente que eu havia feito há alguns minutos. 

Eu sabia que eu tinha muitas coisas para fazer, mas me faltava ânimo. 

A ideia de que eu poderia sair e a qualquer momento encontrá-la estava me atormentando. E para ser mais sincera, me deixava em pânico. 

Nos últimos dias aqui sozinha, me recordei rapidamente de todas as pessoas e coisas que perdi por ainda não estar preparada para elas. Ou por ainda ter muita curiosidade de tudo no mundo e ter dificuldades em ser permanente na vida de alguém. 

Me recordei de todos, e de parentes distantes que vi pela última vez no funeral dos meus pais.

Me recordei de Jennie e Jisoo, aquelas ao qual eu queria me aproximar outra vez.

Quero enfrentar meus medos e ser valente, mas o próprio medo não me deixa.

Quero falar com Lisa, e ser eu o suficiente para contar-lhe todos os porquês de não ter ficado.

Mas não tenho a desculpa de dizer que ela mora longe, pois está há alguns passos de mim.

Mas por que eu simplesmente não vou até ela?

   Nos últimos dias refleti muito sobre tudo e pensei: “mês que vem crio coragem o suficiente para falar com ela.” 

Mas, e se não tiver um mês que vem?

E se já for tarde demais? 

     Eu sabia que era. Por isso prometi a mim mesma que me manter longe é o melhor para mim e também para ela.

𝗚𝗢𝗡𝗘 ☄ (𝐂𝐇𝐀𝐄𝐋𝐈𝐒𝐀)Onde histórias criam vida. Descubra agora