𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚅𝚒𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚄𝚖

1.2K 145 232
                                    

boa leitura!








Os dias se passavam. Seguindo uma linha do tempo.

Eu queria poder controlá-lo, mas eu sabia que era algo impossível.

Se tivesse algum jeito disso acontecer, eu voltaria algumas semanas atrás. Especificamente no dia em que conheci Lisa.

A maldita porta que bati no seu rosto me parecia engraçada naquela época, mas agora não me era tão.

Porém, o destino nos prega peças. E se eu tivesse tratado-a realmente bem, talvez a gente não teria uma aproximação como agora. E talvez seguíssemos apenas como boas vizinhas sem maiores acontecimentos.

Mas nunca sabemos o que acontece a seguir, pois não controlamos o tempo.

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.

Quando se vê, já são seis horas.
Quando se vê, já é sexta-feira.
Quando se vê, já é natal.
Quando se vê, já terminou o ano.
Quando se vê, já se passaram cinquenta anos das nossas vidas.

É tudo muito rápido.

Todavia, agora é tarde demais para voltar atrás.

Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olharia o relógio.

Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas.

O tempo muda tudo.

Ele decide a nossa vida, e nossos passos.
Ele decide quando uma pessoa vai e fica.
E ele nos torna o que somos hoje.

Eu não saberia dizer se o amava ou odiava. Porque minha vida havia sido boa até meus pais morrerem, há um tempo de cinco anos atrás.

Eu os amava e guardarei suas memórias para sempre.

Todas elas.

Mas agora, eu estava no presente. E planejava meu futuro.

Talvez eu estivesse sendo má, ou pensasse só em mim. Mas eu precisava de uma nova perspectiva de vida.

Eu já estou cansada da minha vida sem mais emoções ou acontecimentos marcantes.

Eu estava cansada das mesmas memórias sem graças e nada interessantes.

Cansada dos momentos entediantes e sem futuro.

Eu precisava de uma nova experiência.

Eu precisava viver.

Pois eu era muito mais do que uma simples garota de vinte e cinco anos.

𝗚𝗢𝗡𝗘 ☄ (𝐂𝐇𝐀𝐄𝐋𝐈𝐒𝐀)Onde histórias criam vida. Descubra agora